Início > Guaruja > Guarujá on filters …. parte I

Guarujá on filters …. parte I

Esse final de semana tive que ir à Santos , litoral aqui de Sampa. Mas não resisti e fiquei no Guarujá. Já que estou no litoral mesmo, né ? fiz o que tinha que fazer em Santos e logo fui pro Guarujá aproveitar a praia, a vista, natureza…



Dessa vez nem levei câmera. Só eu e meu Iphone e as fotos são todas com filtros…. é, quis brincar mesmo ! pode ser exagero meu, mas quis que as fotos saíssem diferente de tudo … apliquei vários filtros, de vários programinhas, enfim, brinquei … risos





gua3

Eu fiquei na praia de Pitangueiras, pra quem não conhece – essa praia é na região central do Guarujá, com calçadão extenso, shopping, bares, lojas, restaurantes, etc…lotadíssimo como sempre, sem parar 24 horas movimentado.





Essa postagem vai ser dividido em duas partes. Essa é apenas a parte I. Aguardem a parte II. É isso aí, visitinha rápida ao Guarujá de fim de semana, aproveitem !



Praia de Pitangueiras – Guarujá. Parte I

Fotos : Iphone 4S – on filters

Categorias:Guaruja
  1. 25 de novembro de 2012 às 7:45 PM

    Lu muito gostozo seu blog.Fiquei conhecendo quando procurava algo sobre a Russia, pretendo ir a Moscou e São Petesburgo em junho, mas assim de maneira simples ( economizando grana) …..:-) beijos…

    • 25 de novembro de 2012 às 7:47 PM

      que bom !!!! super recomendo , sempre Russia 🙂

  2. 25 de novembro de 2012 às 5:26 PM

    Lu, que tuuuudo! Me deixou com vontade de milho cozido (olha o meu nível da minha inveja, nem pra dizer que fiquei com vontade da praia…rs)

    • 25 de novembro de 2012 às 7:33 PM

      aiii esse milho é tão bom né !!! tão simples, mas tão gostosooo !! risos

  1. No trackbacks yet.

Adoro comentários ! respondo todos :)

