Início > Gastronomia, saopaulo > De Boston para São Paulo

De Boston para São Paulo

Minha querida Renata , que mora em Boston, estava em São Paulo, então fui me encontrar com ela e é claro almoçar em um dos meus lugarzinhos favoritos da cidade, o Bistrô da Sara, no Bom Retiro, perto da José Paulino. CLIQUE AQUI para ver meu outro post sobre esse restaurante.
Foi muito bom vê-la !!! conversamos bastante , demos muitas risadas e comemos muito bom…aiiii é tudo muito gostoso lá !!! Dessa vez eu preferi pelo buffet, que estava maravilhoso, comi paella e souflê de mandioquinha com cogumelos. De sobremesa eu pedi uma torta de maça cremosa com chantilly, estava tudo divino,como sempre. A Re pediu brigadeiro de colher de sobremesa.



Não tenho como passar pela Estação da Luz e não tirar algumas fotos…..acho muito nostálgico esse lugar !!!

É isso !!! adorei que a Renata veio !!! daqui a pouco ela já vai embora pra Boston e com certeza será minha vez de ir visitá-la….até a próxima !!!!

Bistrô da Sara

Rua da Graça, 32, Bom Retiro

Categorias:Gastronomia, saopaulo
  1. 27 de novembro de 2012 às 8:10 PM

    Opa, brigadeiro de colher! Momentos nostalgicos vindo em minha direcao! Vontade de levar essa xicara para casa e brincar de Alice in Wonderland Tea Party!

  2. 28 de outubro de 2012 às 11:38 AM

    Essa torta está com uma “cara” ótima!! O lugar é lindo e super agradável para encontrar com os amigos, uma boa dica Lu!

  3. 22 de outubro de 2012 às 2:00 PM

    Esse bistrô é charmoso demais 🙂
    Estou adiando minha ida, mas, uma hora vai dar certo 🙂

    O cardápio só tem tentações… pelo amor!!!

    Bjos, Jú
    PS. Vc consegue comentar no seu blog do seu celular?

    • 22 de outubro de 2012 às 2:13 PM

      Oi Ju ! precisamos ir um dia lá !

      então, eu tenho o aplicativo do wordpress no meu celular, por isso consigo sim…

  4. Renata Shaheen
    21 de outubro de 2012 às 10:08 AM

    Lu!! Que post fofo!!
    Foi otimo nosso almoco!! Espero que varios encontros venham por aih… E sim!! Agora vc tem q me visitar em Boston!! 🙂
    Beijos!!

    • 22 de outubro de 2012 às 2:13 PM

      vou sim, Re !!! NY nos espera !!! bjosss

  5. 21 de outubro de 2012 às 9:18 AM

    Nossa Lú to morrendo de vontade de conhecer esse restaurante… A comida é linda e, parece, super gostosa!!!

    Falando nisso vc teve alguma resposta da “chef” que copiou seu post???

    Beijinhos.

    • 22 de outubro de 2012 às 2:14 PM

      Oi Debi !! não tive resposta dela não….

  6. 20 de outubro de 2012 às 2:37 PM

    Que linda a Estação da Luz!

    Hummm Brigadeiro de colher é muito bom!

    • 20 de outubro de 2012 às 8:57 PM

      a torta de maçã tbém estava ótima, mas super diferente…nada igual às outras……

  1. No trackbacks yet.

Adoro comentários ! respondo todos :)

