Início > Blá blá blá > Post de aniversário – 15 de Setembro

Post de aniversário – 15 de Setembro

Hoje, preciso para viver no meu dia-a-dia :

– boas risadas com amigos amados

– cafézinho a qualquer hora

– livros em minha cabeceira

– conversas inteligentes

– minha coleção de CDs bem perto de mim

– dias tranquilos na natureza

– animais de estimação

– ser única, ser eu mesma

– fazer o que eu bem quiser da minha vida, sem me importar com nenhuma opinião, além da minha

O que não preciso mais :

– estar na moda

– fazer ‘tipo’ para impressionar

– ser notada

– seguir pessoas/ tendências / mentalidades

– ser como todos

– chamar atenção

– mostrar resultado, mostrar o que posso fazer, mostrar meu potencial

– seguir padrões

– comprar, comprar …

– me importar com beleza exterior

Categorias:Blá blá blá
  1. 18 de setembro de 2012 às 9:38 AM

    Parabéns Lu!!!

  2. Maria Lúcia da Fonseca Caetano
    17 de setembro de 2012 às 3:11 PM

    Aceita uma mensagem com atraso? Mas é de coração: MUITAS FELICIDADES!!!
    QUE VOCÊ SEJA SEMPRE SAUDÁVEL, ALEGRE E QUE REALIZE TODOS OS SEUS DESEJOS.
    Lúci@

  3. 15 de setembro de 2012 às 7:36 PM

    Parabéns Lu! Tudo de bom na tua vida! Te acho muito autêntica!

  4. 15 de setembro de 2012 às 7:27 PM

    \o/ ebaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!

  5. 15 de setembro de 2012 às 1:25 PM

    Lu, parabéns pelo seu aniversário! Que você consiga manter essas coisinhas boas sempre por perto, hoje e sempre, e seja muito feliz! E claro, que continue nos brindando com seus posts incríveis por aqui.
    Super abraço!

  6. 15 de setembro de 2012 às 12:47 PM

    Parabéns, Lu!!!! Que o seu dia seja MARAVILHOSO e que o seu novo ano seja o melhor!!!

    Adorei as listas!

  7. 15 de setembro de 2012 às 11:46 AM

    Felicidades. Que todos os seus sonhos se realizem. Já agora, tenha um dia como você desjar.
    Continue sendo você mesma.

  8. 15 de setembro de 2012 às 11:41 AM

    Luuuuuuuuuu querida..
    Felicidades… adoro vc.. seu jeito autentico!!!
    Sucesso menina… sou sua fãzona

    bjs
    Jacke

  9. Cássia
    15 de setembro de 2012 às 10:57 AM

    Lu, tenha um lindo e feliz! Aproveite o se dia!

  1. No trackbacks yet.

Adoro comentários ! respondo todos :)

