Blá blá blá

Post de aniversário – 15 de Setembro

Hoje, preciso para viver no meu dia-a-dia :

– boas risadas com amigos amados

– cafézinho a qualquer hora

– livros em minha cabeceira

– conversas inteligentes

– minha coleção de CDs bem perto de mim

– dias tranquilos na natureza

– animais de estimação

– ser única, ser eu mesma

– fazer o que eu bem quiser da minha vida, sem me importar com nenhuma opinião, além da minha

O que não preciso mais :

– estar na moda

– fazer ‘tipo’ para impressionar

– ser notada

– seguir pessoas/ tendências / mentalidades

– ser como todos

– chamar atenção

– mostrar resultado, mostrar o que posso fazer, mostrar meu potencial

– seguir padrões

– comprar, comprar …

– me importar com beleza exterior

9 comentários em “Post de aniversário – 15 de Setembro”

Adoro comentários ! respondo todos :)