Início > Tatuí-SP > Oh Picadeiro Arretado ! da cia de dança Rit’s

Oh Picadeiro Arretado ! da cia de dança Rit’s

Eu e minha amiga fomos ver a apresentação Oh Picadeiro Arretado, da cia de dança Rit’s aqui de Tatuí. A apresentação foi no nosso Conservatório Dramático e Musical de Tatuí . Eu estava com dois convites, por que minha empresa é um dos patrocinadores, então decidimos conferir. Convidei Camila e ela aceitou.



Teve um pouco de tudo, dança do ventre, ballet, apresentação de dança de crianças, adolescentes, individual de bailarinas….enfim, todos os grupos da academia de dança Rit’s de Tatuí.




Todas as apresentações de dança de crianças foram um show a parte !!! foram os que mais gostamos ! sempre muito engraçadinhas e lindas…o figurino estava maravilhoso e o cenário idem. Tudo muito lindo.



Bom, essa foi a Cia de Dança Rit’s de Tatuí, com sua apresentação de : Oh Picadeiro Arretado !

Cia de dança Rit’s 

http://www.ciadedancarits.com

Categorias:Tatuí-SP
  1. 6 de setembro de 2012 às 9:56 PM

    Lindas as fotos e as cores!

  2. 4 de setembro de 2012 às 4:22 PM

    Eu adoro aparesentações de dança do ventre. Morro de vontade de aprender. Os outros ritmos não me interesso muito não.

  3. 4 de setembro de 2012 às 2:27 PM

    O espetáculo foi uma graça, a indumentária era linda… a
    Agradeço pelo convite e espero que não se esqueça de mim no próximo, rs.
    Beijoss

  1. No trackbacks yet.

Adoro comentários ! respondo todos :)

