Início > Blá blá blá > A carência cega ?!

A carência cega ?!

Parece que sim, pelo menos para os brasileiros carentes que vêem uma oportunidade de ouro nas russas loirinhas de olhos azuis.

Veja bem….. romance, namoro pela internet ( até casamento online ), entre uma russa de 20 anos, loira, alta, olhos azuis e sexy com um brasileiro velho, feio,…? hummmm tá. conto de fadas né gente ? hello……..?

Ultimamente está batendo o record de emails que recebo com casos assim, me pedindo conselhos…..(hello ???? rs ) Por incrível que pareça, esses dias recebi um e-mail de um homem dizendo que já se casou pela internet com uma russa ( ?????? ), e que só espera a oportunidade de vê-la. ( ?????? ). Como assim se casou pela internet ???? detalhe : esse cara tem uns 50 e poucos anos, e a russa, claro, uma jovem linda. ( ????? )AAhhhh, e ainda essa russa está pedindo dinheiro para ele, dizendo que é para comprar as passagens lá….(hummmmmm)

Eu fico assustada com o que a carência pode fazer na vida de alguém. É auto destrutivo, maligno mesmo, coisa ruim. Pra deixar a pessoa tão boba assim, só pode ser coisa ruim. Isso assusta, por que há homens ( talvez não pessoas muito espertas ou inteligentes ), que adoram cair nessa….que acreditam nelas… Assustador !!!

Esse post vale para todos os carentes feios e velhos ,  que estão prestes a se iludir com uma russa linda cheia de “amor” para dar.  Vou contar uma breve história !!! Aliás, lá na Rússia há um nome pra isso : NOIVAS RUSSAS POR ENCOMENDA

As russas, no geral, especialmente nessas cidadezinhas que ninguém se importa ( só se importam com Moscow e St Petersburg ), ou da zona rural, são MUITO pobres ou até miseráveis. ( sim, e continuam lindas — é a genética ), SONHAM feito loucas em ir morar / trabalhar em Moscow ou St Petersburg ou até sair o mais rápido possível do país. É o maior sonho delas. E não importa como ou com quem. Sim, podem se candidatar velhos barrigudos cheio de pêlos no nariz e na orelha. O que dão em troca ? sexo, claro. O que mais importa é vocês tirarem elas da situação ruim de lá. Se você for americano, melhor ainda – é o sonho delas ir para os USA – terra da liberdade, da riqueza, glamour…… Por que elas não querem os russos lindos, altos de olhos azuis ???? por que eles não podem dar uma vida boa pra elas !!! afinal, eles também moram nessas regiões da Rússia que ninguém se lembra.

Mas agora o Brasil também está na moda né  ??? então tá valendo.

Homens carentes feios, velhos, barrigudos com pêlos no nariz , se isso for o suficiente para vocês , vão em frente !!!! mas não me venham contar história de amor pela internet…. ( ainda se fosse ao vivo, eu até poderia cogitar a possibilidade … )…não me venham falar de amor, de paixão e de casamento, por favor ! acordem , assumam a realidade de vocês, assumam a realidade da situação, … e se for bom pra vocês, por que não ??? vão lá buscar !!! elas querem !!! mas vocês sabem muito bem o que realmente elas querem. Sejam realistas e assumam a realidade, não fiquem bobões cheios de fantasias —– faça-me o favor !

Entrem nesse site e vejam as fotos de noivas russas por encomenda com seus possíveis noivos : http://www.dementia.pt/noivas-russas-amor-a-um-preco/   ( antes de ver as fotos, recomenda-se um saquinho para o vômito )

É muito amor né ??? ownnnnnnnnnnn

Anúncios
Categorias:Blá blá blá
  1. 8 de junho de 2015 às 8:42 PM

    Seres mitológicos não se misturam com os mortais!! Não existem contos de fadas!! Não é fácil assim.. Eu gostaria de me casar e ter filhos com uma dessas princesas e viver em função da família usando a inteligência em prol do romantismo. Mas e as pessoas que passam por problemas reais que realmente precisam da minha ajuda? Eu deixaria de ser útil a muita gente.. Não vale a pena

  2. carente
    14 de junho de 2014 às 3:02 PM

    estou muito interessado, não sou milionário, mas tenho um padrão de vida a cima da média, posso bancar uma ou mais mulheres, estou carente de uma chavasca, por favor, preciso entrar em contato com elas

  3. agente X
    14 de junho de 2014 às 3:00 PM

    estou interessado, como posso entrar em contato com essas russas? sou muito rico, e posso pagar muito bem
    (estou oferecendo uma boa recompensa a quem puder me informar ou me ajudar a contata-las)

  4. 14 de maio de 2014 às 5:19 PM

    Oi meu Nome é Eduardo e quando vi o link , antes de entrar na sua pagina, vi um comentário sobre homossexualidade e rapazes russos que pedem dinheiro, enfim, como as tais loiras russas fazem pra enganar os homens aqui no Brasil, eu estou me comunicando com um russo que diz se chamar Aleksandr, acho meio estranho as cartas que recebo dele, sempre falando nesse amor imenso que nutre por mim, mesmo me conhecendo a tão pouco tempo, via net, sabem me dizer alguma coisa sobre isso, tenho lido muito sobre o golpe das loiras, mas de rapazes não encontrei nada. Se puderem me ajudar, ah, detalhe, ele ainda não pediu dinheiro algum, e ja estou esperto, tenho feito perguntas a ele, e ele nunca responde, muito esquisito isso, disse que sabe falar portugues porque aprendeu na escola, e se interessou pela lingua.

    • 14 de maio de 2014 às 5:25 PM

      Eduardo, eu morei na Rússia mto tempo e posso te dizer uma coisa que tenho a máxima certeza : ninguém aprende português na Rússia em escola nenhuma, nem particular, nem escola de idiomas, é um idioma que não se ensina lá. Tenha muito cuidado…

      • Eduardo
        14 de maio de 2014 às 6:04 PM

        Valeu pelo comentário, acredito que realmente tem tudo pra ser um golpe, vou ficar de olhos bem abertos, e vou te contando o desenrolar dessa historia. Abraços e ate mais.

        • Informante
          14 de maio de 2014 às 6:23 PM

          Aleksandr? LOL, Deve ser um negão sentado numa LAN House da Nigéria. 🙂

          • 14 de maio de 2014 às 6:50 PM

            super verdade, Informante.
            Se fala português, o golpe vem da Africa, mto comum isso.

          • Kol Mikaelson
            14 de junho de 2014 às 2:52 PM

            kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk caguei agora

        • 14 de maio de 2014 às 10:18 PM

          isso, me conta…

          • 15 de maio de 2014 às 8:51 AM

            Um negão da Nigéria, kkkkk, não duvido nada, kkkk, eita mundo cheio de gente sacana ne, bem se for um negão uallllll, também curto, kkkk, só não quero um sangue suga pra minha vida, nem tenho dinheiro pra manter ninguém, e nem quero, kkkk, bjs

  5. MARCOS
    4 de julho de 2013 às 8:23 AM

    olaa to me comunicando com uma tal TATYANA do interior da russia de ONSKY uma cidadezinha de la…at agora nao pediu dinheiro, mas, ja tenho calejado nisso…outra uma irina e outras já estavam com amesma conversa de APAIXONDA, DO PRINCIPE ENCANTADO…MUITO LINDAS….depois pedem dinheiro, quando nao respondo elas SOMEMMMM

    • 22 de maio de 2015 às 10:05 AM

      sem descriminação …. tem homem que adora ser trouxa, aí a gente tem que deixar eles serem….

      • 8 de junho de 2015 às 8:26 PM

        Obviamente ninguém adora ser trouxa. Além disso “a gente” não “TEM QUE” deixar eles serem trouxa e você sabe disso. Do contrário, você não faria essa ironia!!

  6. Hudson
    9 de junho de 2013 às 2:34 PM

    O que você chama de “brasileiro feio” é a sua opinião arrogante. Conheci alguns brasileiros (que por vc possivelmente seriam considerados “feios”) que estão SIM casados e felizes com mulheres eslavas, NÂO teve a ver muito com dinheiro não (pelo menos no meu círculo), o exemplo vivo é o meu amigo que casou com uma médica russa, agora é ela que ganha mais. Beleza é um conceito pessoal. Vc p. ex. possivelmente acha “magro” muito mais competitivo no mercado do que um robusto (não gordo, vamos dizer tipo corpulento). Mas o que eu observei na Rússia, é que muitos destes últimos possuem belas namoradas/esposas e paracem estar bem. E digo mais, casar com um americano para poder viver nos EUA?? OMG que século você está querida? O que mais vi nos EUA foram russas que foram lá morar (umas estudantes, outras trabalhando como enfermeiras etc.), todas elas solteiras. Para sua informação, qualquer russa que quiser ir aos EUA pode ir, só precisa obter um visto (como qualquer brasileira tb). Esse negócio de casar para viver na America é coisa dos anos 90.

    • 9 de junho de 2013 às 2:54 PM

      ok ! o importante é ser feliz, mas o velhaco tem q aceitar as condições q falei né…..rs

      • Hudson
        9 de junho de 2013 às 4:33 PM

        Sim, não posso comentar qdo a diferença de idade é exagerada, pois ainda não conheci pessoalmente eses casos. O que eu concordo com seu artigo no entanto é o fato que há muitos “scammers” (ou no popular bandidos, na sua maioria africanos) que enganam estes senhores de idade (e mesmo alguns mais jovens) ingênuos neste truque das mail order brides, que por sinal não utilizam apenas fotos e perfis falsificados de russas mas também de tailandesas, latinas etc. É até engraçado, o velhinho coitado pensa que está mandando dinheiro para sua “noiva” russa mas na verdade quem está recebendo é um negão nigeriano kkkk Mas aí a culpa é do velhinho (ou como vc diz velhaco) que não abriu os olhos.

    • Damon Salvatore
      14 de junho de 2014 às 2:54 PM

      esse cara deve ser o Ian Somehalder para falar isso

  7. Fernando
    18 de fevereiro de 2013 às 9:45 PM

    Caramba, tô chegando agora com o peixe e o pessoal já comeu……rsrsrsrrsrsrsrs………tô no mesmo dilema, conheci uma russa lindíssima, em Chuvashia, capital da Chuvashiya, cara, como é complicado a Rússia, o google earth não mostra a cidade, prá nós é muito distante, mas parece-me que a russinha e todo o povo, gosta do Brasil, mandou-me fotos e sinceramente, acreditei que fosse real tudo, pois nos e-mails, utiliza o tradutor, o que acho lamentável até para nós mandarmos um e-mail em outro idioma. Mas enfim, lendo os depoimentos, fiquei na dúvida: se ficar o bicho pega ou se correr ele pega do mesmo jeito?

    • 19 de fevereiro de 2013 às 9:39 AM

      vc já é um adulto né ? sabe o que faz.

      • Fernando
        19 de fevereiro de 2013 às 4:53 PM

        Olá Lu Russa, vc viveu qto tempo na Rússia? Pelo que tenho lido, o pessoal tá com um pé atrás com relacionamentos duvidosos de pessoas em outros países, maracutáias e sacanagens e aí eu digo: cara aqui no Brasil tem prá todo mundo, de todos os tipos e gostos, altas(os), magras(os), olhos da cor que quiser enfim, do jeito que se quer. A mulher brasileira é tida como a mais linda e sexy do mundo, com graça e trejeitos que até as ‘importadas’ gostariam de ter. Quer um exemplo? No carnaval a Megan Fox esteve no Rio com o marido e numa entrevista coletiva ela disse que gostaria de ter um bumbum igual as brasileiras (até parece que ela precisa, pois já é deliciosa do jeito que é), causando um ‘frissom’ entre os jornalistas. Por tudo isso Lu, eu não preciso sair do meu país prá arranjar mulher. É isso aí.

    • 19 de fevereiro de 2013 às 5:37 PM

      é que realmente muita gente “pagou” pra ver e pagou caro ! é um risco a correr…tem q ir com cautela… desconfie se ela pedir dinheiro pra vc depositar na conta dela para ela pagar a passagem de avião pra vir te ver — pois as que pedem, após receber o dinheiro, somem. Muitas vivem disso, é uma profissão, entende ?

      • Fernando
        19 de fevereiro de 2013 às 5:51 PM

        Olá Lu, obrigado pelo feedback, eu já saquei que é por aí, você viveu na Rússia e sabe como ninguém como é o povo, é como vc disse, tirando São Petersburgo e Moscou, o resto não existe, ainda mais depois da fragmentação do país a extinta União Soviética, deixou de ser um poderio militar, inclusive. Valeu, beijos.

    • 19 de fevereiro de 2013 às 5:59 PM

      ah, esqueci de te responder, morei quase 6 anos lá

      • Fernando
        19 de fevereiro de 2013 às 6:05 PM

        Legal Lu, realmente você tem experiência de sobra prá nos contar um pouco de lá, gostei do seu blog dei umas rápidas passadas por ele e gostei, vou segui-la…….a propósito, você mora em São Paulo?
        beijãozão

  8. jair antonio de abreu farias
    16 de setembro de 2012 às 7:56 PM

    Lendo os comentários, vejo quanto preconceito contra o velho, prá alguns de vocês, idade avançada não pode sonhar, querer ser feliz, amar etc. Que alertem sobre os babacas novos e velhos que mandam dinheiro, isso é ser otário, coisas que a maioria dos velhos não caem nessa pois já possuem experiêncoa bastante p isso, e se derem dinheiro é pq têm muito e quer mandar, e aí é um direito deles.

  9. jair antonio de abreu farias
    16 de setembro de 2012 às 7:45 PM

    Pô Cara, será que velho, feio e barigudo deixa de ser homem, gente, ser humano

  10. 1 de setembro de 2012 às 11:30 AM

    Oi Lu! Sempre visito aqui, mas nunca comento.
    Sabe o que me deixa triste? é que mesmo com a revolução de 17, o povo tenha deixado o país cair na mãos de um burocrata como o Stalin que só fez da Rússia mais miserável e triste. Sei que é um país maravilhoso e me entristece essa situação de submissão das mulheres.

    Enfim,

    >> te indiquei no blog day: http://outranotaderodape.blogspot.com.br/2012/09/blog-day-2012-sobre-blogs-e-blogs.html

    • 1 de setembro de 2012 às 1:16 PM

      obrigada pela indicação, querida ! 🙂

  11. 1 de setembro de 2012 às 11:28 AM

    Oi Lu! Sempre visito aqui, mas nunca comento.
    Sabe o que me deixa triste? é que mesmo com a revolução de 17, o povo tenha deixado o país cair na mãos de um burocrata como o Stalin que só fez da Rússia mais miserável e triste. Sei que é um país maravilhoso e me entristece essa situação de submissão das mulheres.

    Enfim,

    te indiquei no blog day: http://outranotaderodape.blogspot.com.br/2012/09/blog-day-2012-sobre-blogs-e-blogs.html

  12. Paulo Forte
    31 de agosto de 2012 às 3:06 PM

    Estou rindo do “velho babão” tenho um amigo espanhol de 48 anos que casou com uma russa de 35 anos e vivem felizes, ele e ela falam que aprenderam amar e respeitar com o tempo, ele sempre falou que mulher pra ele com menos de 35 anos é pedofilia, Lulu, na Russia tem mulheres para todos os gostos, mulheres de 18 anos eté 50 anos depende do gosto do “freguês”, concordo que um homem de 50 anos querer algo com mulher 20 é descabido, Os russos “lindos de olhos azuis” na sua grande maiioria são bebados, e violentos,, você mesma sabe porque morou na Russia, o indíce de mulheres viúvas é muito grande por causa da vodka. Acho justo as mulheres irem a caça de um homem que no futuro irão trata-las bem! Mas no Brasil é diferente, ou mulheres procuram o bem estar financeiro ? Brasil tem a fama de turismo sexual por causa do Rio de Janeiro e qualquer gringo faz a festa com a mulherada carioca, restante das mulheres brasileiras levam a fama no exterior!

    Antes de falar do exterior temos que olhar para o nosso quintal!

    Obs: Quem não conhece a Russia, não é isso tudo que falam de mulheres altas e bonitas, maioria das mulheres não tem mais de 1,65m e são gordinhas!

    O que chama atenção é que gostam de ler e aprender, ser dona de casa, elas aceitam numa boa, até preferem cuidar de casa do que trabalhar , coisa que a mulher brasileira não tem vontade, preferem viver no mundo do que assumir um compromisso e formar família!

    • 31 de agosto de 2012 às 3:26 PM

      quer entrar para o esquema, assuma o esquema ! não me venha falar de amor, de casamento online, …. ou de mandar dinheiro para a vovózinha dela doente..rsrs

      • Paulo Forte
        31 de agosto de 2012 às 5:09 PM

        Apagou o post, nem parece que é da cidade ternura, que conheceu o Neto Louco, Dona Carmosina Vadô ‘Vai fogo, Teixeira ‘O Coronel do Sertão, Paulo vaga-lume, Cigana, Eliana coca-cola, Mancha, Lembrei de outra figura…Dona Nair Verde, aquela senhorinha que era manca, só usava roupa verde, morava em uma casa verde (na 7 de maio), carro verde, tudo verde e devia ser verde por dentro!, Brihadeiroooooooo, Adão, Corujinha., Adriano Gago, Teixeira Jaburu. e muito mais! .

    • 31 de agosto de 2012 às 3:31 PM

      é verdade, homem russo é violente , bebum e ogro

      • Paulo Forte
        31 de agosto de 2012 às 4:04 PM

        É a realidade, você morou na Russa e sabe o que mais tem na Russia é viúva, porque o loiro de olhos azuis encheu o rabicó de cachaça e morreu!

    • 31 de agosto de 2012 às 9:14 PM

      desses que vc citou, me lembro da Eliana coca- cola, conseguia os convites para o trololó com ela ! abração.

  13. 31 de agosto de 2012 às 5:45 AM

    Muito triste que isso aconteça, mas acontece. Quando pesquisei antes de viajar para St Petersburg, sempre alertavam os turistas europeus sobre isso. Explicavam que durante todo o comunismo as mulheres eram obrigadas a trabalhar, as vezes em empregos tão duros quanto os dos homens, e as únicas que não precisavam eram as esposas de militares. Hoje, muitas sonham em mudar de país em busca d euma vida melhor (a mesma coisa acontecia na China). Eu não julgo, pois são formas diferentes de ver o casamento e o amor, vai depender de cada cultura.
    Mas aí o golpe da internet para tirar dinheiro e nunca dar as caras eu acho realmente “vigarice”!
    Um colega tinha conhecido uma menina no México e começaram a “namorar” mas ele teve que voltar para a França, então continuaram pela internet, até que ela começou a pedir dinheiro!!! Outros conhecidos (velhos, barrigudos e feios!) já tinham perdido muito dinheiro enviando à brasileiras e elas “desapareciam”! Enviavam dinheiro para ela comprar a passagem e ela nunca foi encontrá-lo!
    Mas tb existe até muito golpe de “falso perfil”, ou seja, a pessoa se inscreve com foto de uma russa linda, jovem e loira, mas na verdade é um homem em um lugar perdido da Africa (cito esse exemplo foi houveram vários documentários sobre isso aqui) que pegou fotos da internet apenas para tirar dinheiro de velho europeu!!!
    Então eu diria para ter cuidado primeiro se a tal pessoa do outro lado é quem a gente pensa que é!

    • 31 de agosto de 2012 às 3:24 PM

      o pior de tudo é velho babão falando de amor….que entre nesse esquema, tudo bem, mas não me venha falar de amor !!! kkkkkk

  14. Jacqueline
    31 de agosto de 2012 às 4:50 AM

    Oi de novo, hihihi. Só quero me desculpar por uma coisa, achei que o meu depoimento foi um pouco generalizado. Quero deixar claro que no mundo todo há pessoas boas e ruins, nao se pode julgar uma pessoa pela nacionalidade, religiao, ect… Eu tive essa experiencia, outras pessoas podem ter tido mais sorte… nao sei. Mas é bom ficar de olhos muito abertos porque realmente tem muitas pessoas vivendo de golpes pela internet. Beijinhos e um excelente final de semana pra todos/ Jacqueline

  15. 30 de agosto de 2012 às 7:33 PM

    Também acho que são bobões! Muita gente aproveitando mal a Internet.

    Para algumas meninas até pode ser uma maneira de conseguir mudar de país e depois largar o velhão e viver em paz.

  16. ana
    30 de agosto de 2012 às 5:36 PM

    esse post me deixou triste…pobres meninas tendo que abrir mão da juventude delas para ficarem ao lado de um velho lambão em troca de migalhas….pra pessoa chegar a esse ponto é pq a vida delas é muito sofrida e passam muitas necessidades. não julgo essas moças, apenas tenho pena.
    abraços, ana.
    PS: o blog yes we can continua ativo? adorava as postagens de lá.

    • 30 de agosto de 2012 às 5:48 PM

      Ana, é de dar pena mesmo. Uma situação muito triste.

      ahh, o blog continua lá sim !!

  17. Jacqueline
    30 de agosto de 2012 às 4:10 PM

    Oi Luciana! Eu amo o seu blog, te acompanho ja faz alguns anos, acompanhava o de emagrecimento e esse tambem. Bom eu sou uma brasileira que moro na Suecia há 6 anos e eu conheco muitas pessoas do leste europeu, aqui na Suecia há muitas pessoas que vieram de paizes como Bosnia, Polonia, Russia, etc… Eu passei por uma situacao um pouco parecida com essa que vc descreveu, conheci um Deus Romeno na net… uns dos homens mais lindos que já vi na vida, ele viva ja há 7 anos da internet.. ele entrava em sites geralmente homossexuais e dizia que era gay e homens mandavam dinheiro para ele.. só que ele NUNCA se encontrou com nenhum deles e ficava com o dinheiro. Eu so descobri isso depois de te-lo sustentado aqui na Suecia por 5 meses! Depois de muita chateacao consegui manda-lo de volta, porem fiquei com uma lembracinha dele aqui para o resto da vida.. um lembrancinha que hoje tem 7 meses.. olhinhos azuis… e uma carinha linda igual do pai dele. O pai nao paga pensao, eu acredito que nunca vira conhecer a crianca e ainda por cima me fez ameacas ate de morte para que eu aborta-se o bebe.
    Entao eu realmente acho que é uma roubada esse tipo de relacionamento, um relacionamente deve ser baseado somente em amor. Entao caso tenha algum brasileiro ou brasileira aqui lendo isso eu digo tenha muito cuidado quem tem coragem de trocar sexo por dinheiro, posicao social e etc nao coloque o seu futuro e da sua familia em risco assim, eu acredito que pelo menos uns 70-80% desses anuncios nao sao nem verdadeiros, estelionato pela internet nesses paizes é muito comum, nao mandem dinheiro.
    Um beijinho Luciana,fica com Deus, tchau!

    • 30 de agosto de 2012 às 5:07 PM

      Jaqueline, super obrigada por dar seu testemunho aqui no blog ! é super importante alertar as pessoas sobre esses casos.

      Que legal vc me conhece há tanto tempo !!! nossa…!!!! fiquei feliz em saber q vc me acompanha há tanto tempo.

      Sobre seu filhinho, ele deve ser lindo e muito amado. É só uma pena o pai ser o que é.

      Mas realmente isso acontece muito, aquelas russas lindas, os brasileiros ficam apaixonados e caem direitinho !!!

      muito obrigada pelo depoimento !!!

      bjosss

  18. 30 de agosto de 2012 às 1:36 PM

    E eu pensava que era coisa de filme

    • 30 de agosto de 2012 às 5:09 PM

      as russas fazem isso direto na internet…fazem os velhos bobões se apaixonarem, fazem com q eles mandem dinheiro pra elas , para pagar passagem ou sei lá o que, e vivem disso !!!

  1. No trackbacks yet.

Adoro comentários ! respondo todos :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: