Hostel Obelisco Suites

Ok, dessa vez eu quis ficar num hostel que eu nunca tinha ficado antes. O Hostel Obelisco suites. Todos sempre falaram muito bem desse hostel, por isso decidi ficar nele agora.


A decoração e as áreas em comum são muito lindas, super fofas e tal….bem descolada, com cores vibrantes, quadros legais…bem bonito mesmo. Eu escolhi ficar num quarto sozinha. Bem pequeno, com uma cama de solteiro, armário, criado mudo….o básico. Tudo normal. A localização é a MELHOR POSSÌVEL !!!!!!!!!!!!!!!!! Na Corrientes, em frente ao Obelisco…hello ???? estava no centro do centro do centro.
O atendimento que recebi de primeiro foi excelente, o nome dele é Sérgio , super atencioso, super paciente, explicava de tudo e mais um pouco, me fez me sentir em casa mesmo, um amor de menino. Os outros meninos da noite também eram só sorrisos. Super gracinhas. Masssssssssssssssss….tinha uma brasileira que trabalha lá na parte de tarde e noite que tinha a maior cara de fome. Não sei por que. Encontrei 2 outros hóspedes e eles me falaram a mesma coisa. Bem grossa, tipo esnobe, sabe ? vergonha alheia de alguns brasileiros, infelizmente…. Bom, …. fora isso, o outro ponto ruim foi o chuveiro, que tinha água quente só por uns 30 segundos..(risos), foi foda tomar banho gelado todos os dias….isso é MAL pra caramba. Eu só não ficaria nesse hostel de novo por causa do chuveiro. Cara, eu sou uma pessoa que fica em hostels no MUNDO TODO, sou crítica sim, e sei do que estou falando.
O café da manhã já estava incluído e era bem gostoso !!! pãozinho, geléia, manteiga, doce de leite, suco, café, leite, iogurte e……………. FRUTAS !!!! muito bom mesmo…

Todos tomando café da manhã e assistindo os últimos dias das Olimpíadas……..

Pontos positivos : Localização 100% , limpeza 100% , atendimento do Sérgio 100% ( aumentem o salário dele ! ), café da manhã 100%, internet 100% ( cara, a internet é PERFEITA )

Pontos negativos : brasileira que trabalha lá precisa ser mais educada e simpática, mais comunicativa, tem que ser mais “feliz” para trabalhar com pessoas . Chuveiro sem água quente. – no inverno fica difícil tomar banho hein !!!

Ficaria de novo ???

Talvez por causa do chuveiro, não…..pq eu adoro tomar banho, é mto importante pra mim. Por causa do chuveiro, não.

Hostel Obelisco Suites 

Corrientes, 830 – Centro

http://www.hostelsuites.com/hostel.php

PS. OPINIÃO MINHA, MAIS DE 30 ANOS, EXPERIENTE, VIAJANTE DO MUNDO TODO, ALBERGUISTA DESDE 1997.

INSTAGRAM – ME SIGAM : Lu Russa

Anúncios
  1. 6 de fevereiro de 2013 às 12:10 AM

    Amei Buenos Aires e pretendo voltar. Quando fui da primeira vez fiquei num hotel bem legal, Unique Madero, em Puerto Madero, mas quando voltar gostaria de experimentar um albergue. Gostei bem desse aí, mas pensei duas vezes quando vc comentou do chuveiro. Água fria nem pensar… Rs

  2. Thaise
    1 de setembro de 2012 às 1:42 PM

    Olá Lu
    Adorei seu blog.
    Estou fazendo meu tcc de arquitetura sobre hostel, e ler suas opiniões está me ajudando muito.
    Eu gostaria de perguntar uma coisa, vc sabe de um hostel que seja fora do Brasil, que foi construído para este fim?
    Que não seja uma casa ou prédio adaptado.
    Estou procurando estudos de caso, se vc puder me indicar um, agradeço muito.
    Obrigada

  3. 27 de agosto de 2012 às 3:55 PM

    Perdoe o comentário fútil, mas….como assim mais de 30 anos?!
    Vc pra mim é baby ( no bom sentido) e tenho dito 🙂

    • 27 de agosto de 2012 às 3:59 PM

      oinnnnnnn que fofa Gi !!!!! 🙂

  4. Quéroul
    27 de agosto de 2012 às 2:03 PM

    só tenho boas memórias desse albergue. fiquei aí na minha primeira (e por enquanto, a única) viagem que fiz a BsAs em 2010. fiquei com namorado num quarto com cama de casal e banheiro compartilhado no andar, mas até o terceiro dia estávamos sozinhos, então o banheiro era só nosso mesmo. depois chegaram outros turistas e aí ficou uma meleca, mas as moças da limpeza eram ótimas e ficaram nossas amigas.

    super bonitinho o albergue, café da manhã bom, internet, e maravilhosa localização – a gente foi num show que ia ser no Gran Rex. pelo google a gente não tinha noção de quão perto ficava, mas escolhemos o albergue porque era o mais ‘próximo’. foi só atravessar a rua!!! no show do dia seguinte, ficamos vendo o povo entrando e saindo da casa pela varandinha do albergue.

    quero tanto voltar pra Buenos Aires, e ficaria de novo numa boa nesse albergue. nosso chuveiro tava funcionando de boa! 😉

    • 27 de agosto de 2012 às 2:17 PM

      obrigada por me lembrar da internet !!! muito boa mesmo

  1. No trackbacks yet.

Adoro comentários ! respondo todos :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: