Fragmentos Iphone

Essa foi a viagem dos filtros !!! risos… só fotografei com o iphone e quase não usei minha câmera…mas também, eu não saí tirando fotos feito louca dessa vez, por que o que mais tenho são fotos de Buenos Aires. Então espero que vocês apreciem apenas um fragmento da minha viagem… foi tudo random…fotos sobre tudo, fotos sobre nada…




Não pude deixar de tomar sorvete no Freddo ( toda vez que vou eu tenho que passar lá  ! ), também comprar um alfajor ( o melhor !!! ), também ir à Galeria Centro Cultural Borges…( amo esse lugar !!!..)




E a chuva dessa vez me pegou de vez !! mas mesmo assim, fiquei pelas ruas de Buenos Aires passeando…a chuva não me parou em nada…




Terminando o dia sempre com um cafézinho, claro…



  1. 26 de agosto de 2012 às 11:58 AM

    Muito bonitas essas fotos! Adorei! E sem dúvida, uma das minhas cidades preferidas.

    • 26 de agosto de 2012 às 8:50 PM

      minha tbém, Bruxa ! bjoss

  2. 25 de agosto de 2012 às 9:02 PM

    Fotos maravilhosas…. fantásticas.. amei, amei!!!
    Vc tem uma mão excelente para fotografar!!

    bjs

    • 26 de agosto de 2012 às 8:51 PM

      obrigada , Jacke !!! os filtros são mto legais !!! bjoss

  3. 24 de agosto de 2012 às 11:42 PM

    muito bom, o iphone que vc usa é o 4, né? dá pra imprimir numa boa.

  1. No trackbacks yet.

Adoro comentários ! respondo todos :)

