Confiteria Las Violetas

Lá na putz que parilvski ……há uma das confeitarias mais tradicionais e lindas de Buenos Aires…esse dia eu pude cantar a música : “andei, andei, andei, andei, andei” …….. ( pelo menos já fui perdendo calorias desde a chegada né… ) . Sim, é linda, linda, linda ! um luxo mesmo. E as guloseimas então ?? Jesuissss !!!! Ok, todos sabem que é SUPER tradicional e super hábito dos porteños tomar um cafézinho, comer uma medialuna ou um alfajor, em uma confeitaria. Tem milhares.


Olha, é o tipo de confeitaria que você pode ir só pra tomar um capuccino, ler um jornal ou revista…ou mesmo ir para fazer um lanche, almoçar, um café da tarde ou o famoso chá da tarde….!!! vc paga uma quantia “x” e vem um chá da tarde pra vc, com sucos, cafés, chocolates, bolos, tortas, vários tipos de sanduichinhos, várias coisas……..claro, esse chá se divide com mais pessoas. Todos falam dessa hora do chá. Na verdade o nome se chama A Hora do Chá.


Nesse dia eu fui para tomar um café da manhã mesmo…ou melhor, um brunch, por que já eram quase 11:00 da matina.. 🙂 pedi um capuccino grande, uma medialuna e uma factura.


CLIQUE AQUI e veja o cardápio da Hora do Chá deles. ( são 2 tipos )

Las Violetas

Rivadavia,3899

Anúncios
  1. Martha R de Castro
    19 de setembro de 2014 às 2:40 PM

    Lamento informar mas estive lá em 13/09/2014 e encontrei um panorama bem diferente. Excetuando a magnifica arquitetura do local, foi terrível.
    Os garços,desatenciosos, sequer nos davam ouvidos. O tal de” Maria Calas” uma miscelânea de sanduíches e doces pavorosos, por certo aviltariam a “diva da ópera”. a apresentação parecia prato feito de boteco Detalhe:as louças estavam lascadas.

    • 19 de setembro de 2014 às 2:47 PM

      que pena saber disso !!!!
      pois é um lugar histórico e muito tradicional de Buenos Aires…
      uma pena mesmo..
      Ainda bem que peguei nos tempos de glória..

  2. 23 de agosto de 2012 às 4:47 PM

    Nossa Lú que lugar lindo e saboroso…

    ADOREI.

    Beijinhos.

  1. No trackbacks yet.

Adoro comentários ! respondo todos :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: