El Club de la Milanesa

Outro lugar na Recoleta onde fui comer também, ( fui jantar no primeiro dia ), é o El Club de la Milanesa. Pense num lugar onde se coloca tudo à milanesa ??? rsrsrs….Outro lugar fofo, super aconchegante, atendimento super bom ( rápido também ), e decoração bem linda.. !!! fica pra cima do cemitério da Recoleta, na avenida acima, passando o shopping.



Também está considerado entre os mais visitados na cidade, com unidades por várias partes de Buenos Aires, super descolado, gente bonita, e também enche bastante na hora do almoço, tendo que às vezes fazer reserva. ( os argentinos almoçam super tarde e também jantam tarde….eu não peguei cheio de gente por que almocei e jantei em horários brasileiros..rsrs )

Bom, tem milanesas de todas as formas que vc quiser…de frango, carne, peixe….. sempre acompanhadas com batatas, salada…. e vc escolhe a milanesa que vc quer, ou melhor do quê ? acaba parecendo uma pizza, são milanesas com “cobertura” , tinha de tudoooooooooo  ! desde presunto e queijo, até folhas, tomates secos, queijos diversos, creme de espinafre, tudo mesmo…é só escolher…Eu pedi a de queijo, rúcula e tomate seco ( quem me conhece sabe…….previsível demais !!! rsrsrs  )

Veio um pão maravihoso com um molho mais saboroso ainda de couvert ( não precisava, a milanesa é enormeeeee )
Pra mim não pode faltar uma cervejinha Quilmes….(adoro)
Ahhh, gente !! a milanesa 1 porção dá TRANQUILO para duas pessoas !!!! tem meia porção também, que já é grande para uma pessoa….se vc e seu campanheiro comerem pouco, vale pedir a meia porção para os dois.
El Club de la Milanesa
( váriosssss endereços , entrem no site )
http://www.elclubdelamilanesa.com/

O preço varia de 35 pesos a 45 pesos essas milanesas ( uns 20 reais )..como disse, dá pra ser dividido em dois (foi o que eu fiz).

Anúncios
  1. 22 de agosto de 2012 às 11:37 AM

    delicia!!!! tô querendo a tempos ir pra lá…
    o blog tá lindo, Lu. Fazia tempo que eu não vinha aqui.

  1. No trackbacks yet.

Adoro comentários ! respondo todos :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: