El Sanjuanino

De tanto que falaram, eu fui experimentar as empanadas do restaurante El Sanjuanino no bairro da Recoleta. Eu já tinha minhas empanadas preferidas de Buenos Aires. CLIQUE AQUI para ver as empanadas da Buona Giunta. Mas como o El Sanjuanino está em todos os guias de Buenos Aires, sendo eleito uma das melhores empanadas da cidade, eu fui conferir, claro !!!


O atendimento é superrrrrrrrrrrrrr rápido. Enche muito o lugar , sabe ??? então eles te atendem super rapidinho para você comer logo e sair dali rapido também..rsrs..Isso é bom, por que não tinha tempo a perder e queria andar mais pela cidade depois nesse dia. O lugar parece uma taverna, super aconchegantes, poucos lugares, e logo ao meio – dia ( quando abre ), SOCADO de gente !!!!! e muita gente entrando também para pedir as empanadas e comer em casa ….
Eu pedi as minhas favoritas , que são umas das mais tradicionais de Buenos Aires, empanada de queso y cebolla , e outra de jamón y queso. ( uma de queijo e cebola e a outra de presunto e queijo. )
Sim, são maravilhosas. Muito boas mesmo ! eu gostei muito da massa deles, é bem fininha e crocante. Mas não perdem nada para meu outro lugar de emapanadas favorito, o Buona Giunta, aliás, o recheio eu prefiro do Buona Giunta, e a massa do El Sanjuanino. (risos). Mas estavam divinas !!! olha….eu comeria facilmente umas 3 dessas…mas tive que guardar lugar para a sobremesa..rs..CLIQUE AQUI pra ver minha postagem sobre a Buona Giunta.
Então, eu estava doenteeeeeee de vontade de comer uma das sobremesas mais típicas da Argentina, o famoso flan con dulce de leche ( ou seja, pudim com doce de leite ). É simplesmente o paraíso. E me recomendaram também o flan do El Sanjuanino. O flan é bem suave, não é doce, o que adoça é a colherada GENEROSA de doce de leite. Ai ai ai………….que abusooo !!!!!
El Sanjuanino

Posadas com Av Callao, 1515 – Recoleta ( pra baixo do cemitério da Recoleta )

As empanadas variam de 7 a 9 pesos. ( dá uns 3,50 – 4,00 reais )

Anúncios
  1. laura
    21 de agosto de 2012 às 7:50 PM

    Lu esse lugar deve ser o paraíso, engordei só de olhar rsrsrs….

  2. Gabi - mulherpneu
    21 de agosto de 2012 às 2:26 PM

    Pô, colherada ???? hahahaha Só se for uma colherada de uma concha de sopa ! hahahaha Lotado de doce de leite, que delícia … Como será que eles fazem esse flan hein ? É tipo o nosso pudim, mas mais suavezinho, tão gostoso neh … Eu bem queria aprender … E comer um tipo já ! rs

  3. 21 de agosto de 2012 às 1:28 PM

    Nossa Lú que saborão… deu até água na boca…

    Beijinhos.

  1. No trackbacks yet.

Adoro comentários ! respondo todos :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: