Início > Argentina, Buenos Aires 2012, Gastronomia, RoteiroBuenosAires > Manduca al Paso – Café em Buenos Aires

Manduca al Paso – Café em Buenos Aires

Sem pretensão alguma, andando pelas ruas do centro de Buenos Aires, depois do meu almoço, eu encontro esse café mais fofo do mundo !! escondidinho e muito lindo ! o nome é Manduca al Paso , um café charmoso na Hypólito Yrigoyen, em Buenos Aires.



Eu tinha acabado de almoçar !!! então não fui para comer nada, acabei apenas tomando um suco de laranja…mas fui ver o que tando eles tinham para servir lá..já que o lugar era tão fofo e aconchegante…ahh ! só tem 3 lugares, é pequenininho mesmo !




Eu vi que eles serviam vários tipos de sanduiches , quiches e também é claro medialunas, cupcakes, essas coisas assim, pareciam todos bem gostosos…



Para um lanche da tarde ou até para um almoço, não se esqueçam desse lugar que fica super escondido na rua Hypolito Yrigoyen ….no centro de Buenos Aires.

Hypólito Yrigoyen , (número mais ou menos 850 ) – em frente ao Millhouse Hostel

  1. Fer
    22 de janeiro de 2013 às 4:10 PM

    que sorpresa mas grande encontrar a Manduca aqui!! el local es d mi amiga y mio, y me puso muy feliz ver q publicaste tan lindas fotos!! te agradezco de todo corazon!! y te esperamos cuando vuelvas por Buenos Aires!! saludos y gracias nuevamente. Fernanda

  2. 24 de agosto de 2012 às 4:47 PM

    Adorei o lugar, quero muito uma media luna nesse instante…

  3. Gabi - mulherpneu
    20 de agosto de 2012 às 12:31 PM

    Lu, vou tentar levar a Char no domingo !
    =)
    Adorei ir no Palermo Soho … O post está ótimo !

    Bjs

  4. 19 de agosto de 2012 às 9:37 PM

    Oiiii Que lugar delicioso!! Obrigada por compartilhar!!Bjuss

  1. No trackbacks yet.

Adoro comentários ! respondo todos :)

