Palermo Soho


Palermo Soho fica dentro do bairro de Palermo em Buenos Aires, mas é uma área muito mais boêmia e alternativa (vamos dizer assim….). Há várias ruelinhas com casas grafitadas, barzinhos pelas ruas, casinhas pitorescas… Há uma ruazinha em especial chamada Pasaje Santa Rosa, onde você poder ver algumas fotos aqui do post, como essa primeira da arte no muro.


Nessa mesma área, na praça Cortázar, que cruzam as ruas Honduras e Serrano, acontece uma feira hippie todo final de semana…mas justamente no final do semana que eu estava lá, estava chovendo muito , então não houve essa feirinha.





Se você parar na estação de metro Plaza Itália, ….. e andar uns 10 quarteirões, você chega no Palermo Soho…infelizmente não há outra estação de metrô mais próxima, ainda fica longe dessa última parada e tem que andar bastante…leve um tênis ! rs… mas vale à pena…muitas lojinhas gracinhas, barzinhos lindos, restaurantes bons….


Aqui no Palermo Soho você vai encontrar pessoas descoladas, que não estão nem aí para o que os outros vão dizer, estilo alternativo, jovens bonitos,artistas de rua, grafiteiros, atmosfera underground…adoro…

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Adoro comentários ! respondo todos :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: