Buenos Aires 2012

Gente, eu já estive na Argentina outras vezes, até já morei lá um tempinho para estudar espanhol, lembram ? então não fui para trazer dicas de passeios, dicas de turismo…..as dicas de turismo de Buenos Aires você encontra aqui no blog, das outras vezes que estive lá..!! e tem um monte !!! é só CLICAR AQUI . Dessa vez eu fui mais mesmo para espairecer , passar uns 3 dias lá de boa, sem correria de conhecer lugares, já que conheço praticamente tudo.

No meio disso tudo, enfrentei dias de muita chuva, greve no metrô de Buenos Aires ( já estava há 7 dias parado.. ), …..

Claro, mesmo assim vou fazer várias postagens sobre esse meu passeio em Buenos Aires…então aguardem… !!! já volto para falar sobre meus dias porteños….( ahhh, e também falarei sobre o hostel onde fiquei dessa vez..!! )

VEJA NO POST ABAIXO O RESULTADO DO SORTEIO

  1. 19 de agosto de 2012 às 3:06 AM

    Nossa, adorei o post!
    Estou interessado em saber mais, logo me tornarei um leitor assíduo.
    Também gostaria de que você visitasse e seguisse o meu blog, para que eu pudesse lhe seguir de volta! http://taimelaine.wordpress.com/
    Bom trabalho!

  2. 15 de agosto de 2012 às 1:58 PM

    Que delícia descansar e espairecer na capital argentina! espero que tenha conseguido aproveitar bastante apesar do clima e da ghreve de transportes!

  1. No trackbacks yet.

Adoro comentários ! respondo todos :)

