Início > Argentina, Buenos Aires 2012, RoteiroBuenosAires > Argentina 2012 – tô chegando….! (de novo…)

Argentina 2012 – tô chegando….! (de novo…)


Estou chegando em Buenos Aires (pela milésima vez) e passarei os próximos dias por lá. Como disse, vou tentar ir somente aos lugares que eu nunca fui ! já fiz uma listinha de alguns lugares que não conheço e vou preencher o blog somente com coisas novas. quem me acompanha no Instagram terá fotos novas a todo momento..

Até semana que vem !!! bjosss, Fui !

  1. 11 de agosto de 2012 às 2:58 AM

    Lu,quando chegar no Brasil , atualiza meu link
    mudei meu blog, totalmente,agora com lojinha
    rsrs…
    meu antigo endereço :
    http://bloggerdalana.blogspot.com.br/

    meu novo endereço
    http://www.demodetrend.blogspot.com.br

    vc usa o wordpress,né,ai, queria tanto hospedar meu blog nele
    mas parece impossivel aprender!!!

    Bjuss…lana

  2. 10 de agosto de 2012 às 5:48 PM

    oi to adorando seu blog vou para buenos aires em outubro pela 1 vez e to querendo muito ter noção dos preços por ai, coisas de alimentação e claro para algumas comprinhas.No blog ate ja vi alguns preços mas como são de 2011 se vc puder falar como esta ai agora, vou levar pesos. brigadim

  3. Patricia Nunes
    9 de agosto de 2012 às 12:22 PM

    Hummm eu não tenho instagram, mas eu consigo segui-la e ver as fotos mesmo assim??

  4. 9 de agosto de 2012 às 5:07 AM

    Boa viagem!!! Aproveite!

  5. 8 de agosto de 2012 às 10:13 PM

    Boa viagem, Lu!!! Vou esperar ansiosa pelos posts, pois estou indo pra lá em outubro!!!! Vai ser a primeira vez que vou usar o blog como guia =)
    Beijinhos!!!

  1. No trackbacks yet.

Adoro comentários ! respondo todos :)

