Blogueiras

Presentinho fofo do Japão, de leitora querida !!!

Ontem , para minha alegre surpresa, eis que chega um presentinho muito fofo de uma leitora que me escreveu uma carta muito linda !!! diretamente do Japão 🙂 Gostaria aqui, de agradecer publicamente esse gesto fofo, da querida Sasa, e também dizer que responderei a cartinha com certeza !!

Ameiiiiii de paixão, Sasa !!! é a minha cara !!! vc acertou em cheio 🙂 Super obrigada, querida.

2 comentários em “Presentinho fofo do Japão, de leitora querida !!!”

  1. Que gracinha! World ♥ Lu.

    Lu, deixa eu te perguntar uam coisa: levando em consideração os países que vc já visitou, em qual uma pessoa morena/parda poderia se sentir mais ‘em casa’. Eu fui chamado por uma organização de intercâmbios para estudar durante 5 anos em um países do Leste Europeu, com tudo pago (eu não sabia nada do LE até agora, e me apaixonei! XD). Estou analisando vários tópicos para a escolha, e um deles é esse. Morro de medo de me achar num país muito racista (racismo existe em todo lugar, mas em alguns é mais tenso). Um amigo meu disse que já apanhou na Ucrânia por ser negro, mas que no mesmo momento apareceu uma ucraniano para ajudá-lo. É bem dificil considerar…

  2. Oi Luuu! Que bom que gostou!!
    É bem simples mas foi de coração! Achei a sua cara também !! 🙂
    Um dia quando eu visitar a Rússia, você vai ter que me ensinar um pouquinho do idioma, hein! Haha!
    Beijos e continue postando!!!:D

Adoro comentários ! respondo todos :)

