Início > Campinas, Gastronomia > Big Jack Hamburgueria – Campinas

Big Jack Hamburgueria – Campinas

Sempre vou à Campinas por causa de reuniões e treinamentos ( a franqueadora da minha empresa é lá…). Então, as vezes chego em Campinas, fico no quarto do hotel e só quero dormir, por que no dia seguinte o treinamento é logo pela manhã e é braboooooo. Mas esse final de semana fiz diferente, fui um pouco mais cedo e dei uma passeada pelo shopping Dom Pedro. tcharammmmm ! encontrei a Big Jack Hamburgueria. Todo no estilo americano anos 50, super bem decorado, lindinho…atendimento mega rápido e super simpático.



Os onion rings deles é simplesmente divino ! bem sequinhos e fininhos, sem um pingo de gordura. E a maionese da casa também é ótima…dá vontade de levar pra casa.

Um dos hambugueres mais vendidos da casa é o Chicago Burguer, e foi justamente esse que eu pedi ….


O hamburguer é no pão preto, cheddar, carne de maminha bem suculenta, molho de cebola e onion rings….é maravilhoso …!! eu posso dizer que foi um dos melhores hamburgueres que comi em toda a minha vida.

A carne do hamburguer é incrivelmente suculenta, você sente o suco da carne, —- e muito saborosa. Esse Chicago burguer é campeão..!

E de sobremesa eu quis experimentar o cheesecake de frutas vermelhas….estava ótimo !!! o creme bem macio, dava pra sentir o cheesecake e não ricota como em muitas lanchonetes fazem…. aliás, tudo estava muito bom, com certeza voltarei e recomendo a todos experimentarem o Big Jack Hamburgueria.

Big Jack Hamburgueria

Shopping Parque Dom Pedro – Entrada das Flores, Campinas

Categorias:Campinas, Gastronomia
  1. 25 de julho de 2012 às 12:09 PM

    Hummm…eu estava mesmo precisando de sugestões do tipo ‘where-to-eat’ em Campinas…hehehe
    Valeu Lu.

    • 25 de julho de 2012 às 12:11 PM

      vá lá , Gi !!!!! vc vai amar. bjos

  2. 24 de julho de 2012 às 10:09 PM

    Olá Lú tudo bem???

    Sou LOUCA por hambúrgueres e agora quero muitoooooo conhecer essa hamburgueria… Que pena que não tem em Curitiba =(

    Beijinhos.

    • 25 de julho de 2012 às 12:11 PM

      qdo vc vir a SP, experimente o Big Jack 🙂

  3. Ana
    24 de julho de 2012 às 5:56 PM

    Lu eu fui nessa lanchonete e também comi o Chicago !!!!!!!! e também digo que é o melhor hamburguer que já comi, experimenta o NY da próxima vez bjos

    • 24 de julho de 2012 às 5:59 PM

      hummmm eu quase pedi o New York , mas fui de Chicago — não resisti ao pão preto com cheddar e molho…

  4. julianalf
    24 de julho de 2012 às 5:33 PM

    Essas hamburguerias estilo ano 50 – peloamordeDeus!
    Além da decoração ser linda, a comida tem o jeito de ser deliciosa…
    Como eu amo hambúrgueres! Até sem pão, com salada, com baked…
    Uma hora, junto o povo aqui, e vamos para Campinas comprovar na prática!

    • 24 de julho de 2012 às 5:35 PM

      Ju, sem brincadeira e sem demagogia..rs…o melhor hamburguer q já comi , meodeosssssss é mto bom !!!! vamos pra Campinas um dia ? bjos

  5. E.H.
    24 de julho de 2012 às 4:57 PM

    Eu sempre tive intenção de passar a vida viajando, mais ou menos como você, Lu.
    E meus pais são croatas, seu amor pelo Leste Europeu me agrada.
    Mas sempre quis saber de onde tira dinheiro para viajar tanto assim, me dê a dica.
    =)

    • 24 de julho de 2012 às 5:05 PM

      o segredo é não passar a vida viajando…e sim, passar a vida trabalhando !!!!!! para quando vc tiver um tempinho, vc poder viajar, como eu faço,e trabalho de segunda a sábado das 08:00 às 21:30. :)))

      Eu amo muito o Leste Europeu – todos os países !!! terra linda
      bjos !

  6. laura
    24 de julho de 2012 às 12:15 PM

    Nossa, que delícia, fiquei com vontade de conhecer!!!!
    beijus, Lú.

  7. 24 de julho de 2012 às 11:54 AM

    Luciana obrigada pela nota tão positiva! Para nós é uma honra que uma viajante e conhecedora de outras delícias do mundo, tenha gostado tanto de nossa Hamburgueria. Trabalhamos sempre para manter a qualidade e esperamos você mais vezes por lá!

    Abraços
    Gargantini Comunicação
    Social Media Hamburgueria Big Jack

    • 24 de julho de 2012 às 11:56 AM

      amei mesmo ! e como disse, um dos melhores hamburgueres que já comi. Volto sim !

  1. No trackbacks yet.

Adoro comentários ! respondo todos :)

