Início > Bolivia, Depoimentos > Depoimento de Viajante – Flávia e Robson , Bolívia

Depoimento de Viajante – Flávia e Robson , Bolívia

Boa tarde Lu Russa  gostaria de agradecer imensamente pelo posts que você realizou em relação a viagem que fez a Bolivia.
Minha esposa e eu estivemos lá do dia 05.07.12 até 10.07.12 seguindo o seu blog, sem dúvida foi primordial para nós, seguimos seus passos e comentavámos de você a todo momento, tipo: – Olha, ela esteve aqui !! ou – Eu vi está foto no site!!, kkkk.
 
Sem dúvida a Bolivia nos deixará saudades, e com certeza vamos voltar, pois planejamos nossa viagem da seguinte forma:
 
1 Dia – São Paulo – La Paz
2 Dia – Climatização, fechar os passeios e conhecer a cidade
3 Dia – Death Road
4 Dia – Tiwanaku
5 Dia – Chacaltaya + Valle de La Luna
6 Dia – Retorno a São Paulo
 
Ficamos no Hostal Copacabana, comemos nos El Pot Colonial, entre outras dicas . Nosso custo de viagem ficou em R$900,00 (fora as passagens) para realizar tudo isso em duas pessoas.
Conseguimos realizar tudo que gostariamos e acredito que não poderia ser melhor.
Digo que iremos voltar pois iremos realizar os passeios ao Salar (3 dias) e depois vamos para Copacabana (2 dias) seguindo para Cusco. 
Enfim, em nome de minha esposa Flávia e eu (Robson) gostariamos de compartilhar esta emoção e sensação de liberdade que nos é invadida quando viajamos, somente nós (mochileiros) sabemos a sensação de poder seguir nosso caminho e conhecer lugares exóticos (ex: Bolivia), que segundo o comentário da Lu, sempre é criticado por alguém se falamos que vamos até lá, e são estes tipos de comentários que nos faz irmos além.
 
Um forte abraço e em muito em breve nos falaremos de novo.
Categorias:Bolivia, Depoimentos
  1. Robson e Flávia
    24 de agosto de 2012 às 3:27 PM

    Um forte abraço para a Lu e para todos os participantes que deixaram seu comentário sobre nossa viagem.
    Sem dúvida, com um bom planejamento é possível viajar para lugares incríveis a custos bem acessíveis.
    Gastamos R$900,00 e poderia ser bem menos, é que por ser um país onde nosso dinheiro é superior ao deles, acabamos comprando algumas coisinhas a mais de recordação e comendo em lugares melhores, mas enfim, recomendo está viagem a qualquer um é só perderem o receio e acredito que até uma pouco de preconceito quanto ao país, que sem dúvida será inesquecível.
    A Bolivia é tudo de bom!!!!!

    Abraços.

  2. 15 de julho de 2012 às 8:22 PM

    Muito legal esses depoimentos Lu,mostra que não é tão caro viajar….. É só se programar direitinho. Bjo

    • 15 de julho de 2012 às 9:45 PM

      É sim, Ane, uma viagem bem em conta e lugares lindíssimos !!!!

  3. Diego
    15 de julho de 2012 às 10:42 AM

    muito barato ir pra bolivia,lu ! dá pra ir de ônibus também, cruzar a fronteira aventuraaaaaaaaa !

    • 16 de julho de 2012 às 12:11 PM

      de ônibus deve ser uma aventura e tanto …rs

  4. Raquel
    15 de julho de 2012 às 10:40 AM

    será que é muito perigoso ir sozinha,mulher?
    adorei o depoimento!

    • 15 de julho de 2012 às 10:40 AM

      Raquel, eu fui sozinha e não senti nenhum perigo não !!! aliás, amei minha viagem

  5. 14 de julho de 2012 às 3:28 PM

    Cinco dias, duas pessoas e gastaram só R$ 900,00. Que barato! Maravilha hein.

    PS: Só achei nada a ver aquela foto com a bandeira do Santos. rsrsrs…

    Abraços p/ os três!

    • 15 de julho de 2012 às 10:38 AM

      é..eu me lembro quando eu fui, eu gastei uns 300,00 reais só !

  1. No trackbacks yet.

Adoro comentários ! respondo todos :)

