Início > Gastronomia, saopaulo > Restaurante Itiriki

Restaurante Itiriki

Eu fui apresentada a esse restaurante há pouco tempo, por minha amiga Juliana. E sempre que vou à Liberdade agora, eu almoço nele ! Ele fica bem em frente à praça da Liberdade, não tem como perder. Restaurante Itiriki – Liberdade.

O restaurante é por quilo com comida asiática . Tem de tudo que você possa imginar ; vários tipos de sushi, yakissobas, arroz japonês, rolinhos primavera, legumes no vapor, legumes no shoyu , frango xadrez, …. tem para escolher à vontade. E o preço acho justo.




Mas pra mim o carro chefe do restaurante é o frango com laranja !!! é simplesmente divino, e devo confessar que eu voltei para esse lugar exclusivamente por causa desse frango com laranja, vocês tem que provar… :

Categorias:Gastronomia, saopaulo
  1. 12 de julho de 2012 às 7:20 PM

    Nossa Lú que delícia!!!

    Sempre ia na Liberdade, porém nunca comi lá!!! Agora quero ir nesse restaurante pra experimentar TUDO!!!

    Beijinhos.

  2. 11 de julho de 2012 às 9:51 PM

    Que comidas lindas! Adoro sushi!

  3. 10 de julho de 2012 às 7:42 PM

    Ai como eu amo!

  4. Alê
    10 de julho de 2012 às 9:18 AM

    Eu adoro o Itikiri. Sem falar nos doces e paes que tem lá. Hummmm, q delicia! Qdo estou em SP gosto de tomar café da manha.

    • 10 de julho de 2012 às 9:20 AM

      Ale, vc está falando da padaria né ? é mto boa tbém !

  5. dangos1
    10 de julho de 2012 às 8:37 AM

    Muito legal mesmo! Sempre passo nele com minha namorada que é russa e adora sushi

  1. No trackbacks yet.

Adoro comentários ! respondo todos :)

