Início > Argentina, RoteiroBuenosAires > Vamos para Buenos Aires comigo ?? dinovoooooooooo :)

Vamos para Buenos Aires comigo ?? dinovoooooooooo :)

Então, de novo estou indo pra terrinha…hehe..adoro aquela cidade..!!!…. vou mês que vem. Mas como já visitei Buenos Aires como turista várias vezes, já estudei em Buenos Aires e fiquei lá um bom tempo , eu meio que conheço tudo, certo. Bom, o que quero fazer dessa vez é ir somente a lugares que eu nunca fui ou talvez nunca foquei, nunca dei muita importância. Ahhh, passagens compradas por 199 dólares ida e volta (UHUUUUUUU !!!! ) e hostel reservado, bem no centro, claro.

Será uma viagenzinha curta de final de semana prolongado ……… mas digo uma coisa, será uma viagem totalmente OUTDOORS, ou seja — vou fugir de museus, galerias, shoppings, …… quero só passear mesmo, ao ar livre, ir a feiras, parques, coisas do tipo. Também só irei a restaurantes que nunca fui. Vamos ver o que encontro por lá dessa vez…!!! Deixem aqui suas dicas….quem sabe são lugares que ainda não conheço ?? 

Se quiser ver minhas viagens a Buenos Aires das outras vezes, CLIQUE AQUI

  1. 22 de julho de 2012 às 9:30 PM

    Lu, invejinha branca de você. Bueno Aires era pra ser minha pseudo-lua-de-mel com o ‘respectivo’, mas tô de mudança e o relógio andando rápido de mais pro meu gosto (talvez, devagar de mais sob seu pto de vista…rs).
    Então, vou pedir um coisa: faz aula de tango por mim??! hehehe 🙂

  2. 6 de julho de 2012 às 1:43 PM

    Acabei de voltar de lá e vou de novo em agosto. Também só encontro os amigos, fico dando voltas e vou muito ao teatro e a shows. Bjs, boa viagem!

    • 8 de julho de 2012 às 10:38 AM

      tbém estarei lá em Agosto, Ana 🙂

  3. Priscila Castro
    5 de julho de 2012 às 7:43 PM

    Olá!
    Tb estou de viagem marcada para a próxima semana!
    Qual hotel vc se hospedará?
    abraços,

    Priscila.

    • 8 de julho de 2012 às 10:38 AM

      Oi Priscila, eu não ficarei em hotel, fico em hostel, no Obelisco…

  4. 5 de julho de 2012 às 1:30 PM

    Muito barata as passagens! Boa viagem!

  5. Thiago
    2 de julho de 2012 às 10:22 PM

    Lu uma dica muito legal é ir até moreno, em La Reja, e visitar o semináro Nuestra Senora Corredentora, onde celebram missa em latim, com Padre de costa e tudo mais, sem contar que o lugar é muito bonito.

    Abraço

  6. Elsiangela David
    2 de julho de 2012 às 9:26 PM

    Lu, quando vc pretende ir? Eu vou pra lá dia 18/07 e volto dia 25/07. Bjus

  7. Alessandra
    2 de julho de 2012 às 8:16 PM

    Conhece o restaurante Brocolino? tem uma comida deliciosa e com os precinhos ótimos de BA.

    Se não me engano fica na Calle esmeralda

    Gostei muito de BA e espero voltar uma outra vez ou várias se for o caso!!!

    BJuxx

    • 2 de julho de 2012 às 8:30 PM

      fica na Esmeralda sim, Alessandra…eu passava sempre por ele mas nunca entrei !!!! vou agora com certeza

  8. 2 de julho de 2012 às 7:25 PM

    oi, tudo bem? Leio seu blog há um tempão mas não costumava comentar. Outro dia eu cliquei lá “minha vida na rússia”… Li muito, acho que fui dormir umas duas da manhã nesse dia! rs Achei muito interessante, muitos fatos e detalhes legais.
    Quanto à Argentina, eu só fui uma vez numa viagem bem curtinha e bem turística, onde a gente só vê o basicão. Não é estilo de viagem, mas mesmo assim valeu a pena, adorei. Boa viagem!

    • 2 de julho de 2012 às 8:31 PM

      obrigada por visitar o blog, Rachel ! e que bom que vc comentou agora ! 🙂

  9. MARCELA
    2 de julho de 2012 às 11:32 AM

    como conseguiu passagens a 199 doletas??????

    • 2 de julho de 2012 às 11:36 AM

      Comprei pela decolar, onde sempre compro.

  10. Lucianna
    2 de julho de 2012 às 11:01 AM

    lindona…Manda seu email para meu email por favor, para que eu possa coloca-la na minha lista de leiteres do meu blog, é que o coloquei trancado por um tempo e estou add algumas amigas blogueiras antigas para continuar podendo ver e ler meu blog 😀

    Meu email: luciannaoliveira@ymail.com

    Bjs!!!!

  11. Larissa
    2 de julho de 2012 às 9:39 AM

    Lu eu juro que fiquei feliz quando li o título do blog…rs Pensei poxa a lu está convidando leitores para viajar também (claro que cada um pagando o seu…rs) tenho muita vontade de viajar assim mas como não tenho companhia para essas aventuras fica difícil…mas Lú fica a dica! você poderia convidar os leitores em uma próxima aventura viu! eu super toparia! Bjinhos

    • 2 de julho de 2012 às 9:53 AM

      todos estão sempre convidados !!! vamos ?:) bjoss !!

      • Larissa
        2 de julho de 2012 às 10:43 AM

        Ah Lu obrigada! Mas dessa vez não vou poder pq não me programei…nem de grana e nem de tempo…(moro no Amazonas) mas se vc um dia fizer um convite antecipado eu topo!! Curta bastante e traga muitas fotos bonitas para o blog! =)

  12. 1 de julho de 2012 às 9:06 PM

    Que beleza, Lu! Também amo BsAs, pena que sempre que fui não tive tempo suficiente para curtir tudo o que gostaria. Fiquei num hostel maravilhoso na Florida, foi ótimo pq de lá andei por toda aquela região central da cidade, pela av. 9 de Mayo. Tendo disposição para ‘bater perna’, dá pra caminhar de lá até Palermo ou até Puerto Madero.
    Bem, lhe desejo uma boa viagem, estou ansiosa para ver seus próximos posts!
    Beijos

    • 2 de julho de 2012 às 9:54 AM

      eu conheço tanto de Buenos Aires que vou acabar só dando voltas pela cidade mesmo…só passeando !!!!bjoss

  13. 1 de julho de 2012 às 2:49 PM

    Que delicinha de viagem Lú…

    Depois quero ver as fotos.

    Beijinhos e boa viagem.

    • 2 de julho de 2012 às 9:53 AM

      Deby, será curtinha mas delicinha…:)

  1. No trackbacks yet.

Adoro comentários ! respondo todos :)

