Início > Rússia > Novidade na Rússia ( em St Petersburgo )

Novidade na Rússia ( em St Petersburgo )

Eu já comentei aqui que os russos são loucos por leite condensado né ? eles usam para muitas receitas, como usamos aqui no Brasil,e lá não pode faltar na casa de alguém. Agora, uma amiga minha , russa, de St Petersburgo , me contou uma novidade…: agora tem leite condensado em garrafinhas de 1 litro !!! essa foto foi ela mesma quem tirou, em um supermercado de St Petersburgo. Quem me acompanha na Rússia, sabe quem é essa minha amiga, minha melhor amiga de lá, a Lena. Não é o máximo ? rsrs…bom, espero q essa novidade não venha para o Brasil…ôoooo perigo…rsrs !!!!!

Anúncios
Categorias:Rússia
  1. 14 de julho de 2015 às 12:03 PM

    AMO leite condensado. Adorei a embalagem.

  2. 2 de julho de 2012 às 10:41 PM

    afff….
    olha que eu ia querer essa garrafa!!!
    alias, Lu… vou lah naquela lojinha russa que visito de vez em quando pra ver se eles jah tem por lah… i’ll keep you posted…
    bjo!

  3. Eduardo Gui
    29 de junho de 2012 às 9:48 AM

    Existe uma comunidade de Brasileiros em St. Petesburgo??
    Obrigado pelas infoirmações do seu blog

    • 29 de junho de 2012 às 10:03 AM

      Olá ! Então , nunca vi … Meus amigos sao todos russos por eu ter morado mto tempo…

  4. julianalf
    25 de junho de 2012 às 9:35 PM

    Ai que ruim… XP

  5. 25 de junho de 2012 às 9:13 AM

    Pensei a mesma coisa: se vier para o Brasil, o que será de mim durante as crises compulsivas??? rs

    Beijos, Lú!

  6. 25 de junho de 2012 às 1:37 AM

    Olá! ^^

    Conheci seu blog recentemente, quando estava fazendo uma pesquisa para uma historia que eu estou escrevendo tendo plano de fundo a Russia. Pesquisei na internet a respeito, mas mesmo assim fiquei na dúvida e resolve te perguntar já que vc morou na Rússia.
    Espero que não me leve a mal por conta dessa pergunta, se não quiser responder tudo bem! =)

    Minha pergunta: É verdade que entre os homens é normal o selinho (beijo na boca) como cumprimento? Ou isso aí é costume antigo que nem se usa mais?

    Beijos e obrigada por trazer tanta coisa legal sobre um país que eu desconheço! =**

    • 25 de junho de 2012 às 10:08 AM

      oi, nunca vi isso…entre gays será ? rs

  7. 25 de junho de 2012 às 1:32 AM

    Tudo fica bom com leite condensado. Fala a verdade!

    • 27 de junho de 2012 às 10:40 AM

      Mi, eu sempre digo, para as receitas doces – tudo fica bom com leite condensado.

      para as receitas salgadas – tudo fica bom com catupiry !!! rsrsrs

  8. laura
    24 de junho de 2012 às 9:02 PM

    Ai Lu que delicia, o leite condensado é o inimigo nº 1 do meu regime!!! rsrsrs…

    • 27 de junho de 2012 às 10:39 AM

      leite condensado é tão tão tão bom….rs

  9. 24 de junho de 2012 às 8:16 PM

    A garrafinha é linda, adoro conhecer produtos de outros países, mas também torço para que não seja lançado por aqui! rsrsrs!!!!!

  1. No trackbacks yet.

Adoro comentários ! respondo todos :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: