Início > Blá blá blá > Filosofia de Matrioshkas ……

Filosofia de Matrioshkas ……

” eu sinto que tem outras pessoas dentro de mim “..rsrs

Categorias:Blá blá blá
  1. 18 de junho de 2012 às 7:54 PM

    muito bom Lú!!!

  2. 17 de junho de 2012 às 1:56 PM

    Adorei!!!!

  3. lucia
    16 de junho de 2012 às 10:41 PM

    oi lú….tudo ok querida bjs

  4. Alê
    15 de junho de 2012 às 4:04 PM

    Hahahaha! Muito bom, Lu!
    Voltei da Russia, tinha te prometido um post, o que vc quer que eu conte?
    PS: Estou apaixonada pela Russia!
    : )

    • 24 de junho de 2012 às 12:13 PM

      Ale, eu te mandei um email , sobre o depoimento !!! aguardo resposta, bjos

      • Alê
        25 de junho de 2012 às 10:11 AM

        Oi, Lu! Tudo bem?
        Não encontrei o seu email, vc pode me enviar de novo?
        Obrigada!
        : )

    • 25 de junho de 2012 às 10:14 AM

      mandei de novo !!! no gmail …

      • Alê
        25 de junho de 2012 às 10:29 AM

        Recebi, Lu!
        Obrigada, vou tentar resumir meus 25 dias, rs.
        Bjos

  1. No trackbacks yet.

Adoro comentários ! respondo todos :)

