Tatuí-SP

Festa do Lar São Vicente – Festa do Asilo em Tatuí – SP

Mais um ano, acontece a mais tradicional festa da cidade de Tatuí, a Festa do Lar São Vicente de Paulo, para ajudar ao nosso querido asilo da cidade.


Esse ano em particular , nós não fomos trabalhar na festa como voluntários, ……… mas mesmo assim estávamos lá para ajudar – comprando as delícias que vende nessa festa  —- bolinho de frango, pastel, churros, pizza, churrasquinho, delícias de milho, tudo de bom…. Estava MUITO frio e também chovendo o dia inteiro hoje, mas mesmo assim o povo foi ajudar o asilo Lar São Vicente de Paulo.



Como choveu a madrugada inteira , e continuou chovendo durante a festa, esse ano as ruas não foram enfeitadas com aqueles tapetes tradicionais das festas de Corpus Christi, sabe ??? mas para homenagear a festa e esse dia especial, eu vou colocar as fotos das ruas de Tatuí na festa de Corpus Christi do ano passado :



Realmente, esse ano , São Pedro não ajudou muito, mas espero que os voluntários tenham vendido bastante durante o dia, — por causa do frio e chuva, não havia tanta gente assim, mas também não estava vazio.


CLIQUE AQUI para ver os posts da festa nos anos anteriores !!!!

Os sucessos da Festa do Asilo aqui em Tatuí é o bolinho de frango ( uma delícia ) !!! e também o famoso churros !!!

Compramos várias coisas pra trazer aqui pra casa, por que lá estava realmente muito frio !!!! aliás, o inverno chegou pra valer por aqui !!!! É isso , a festa do Asilo esse ano….CLIQUE AQUI para ver as dos anos anteriores.

Anúncios

10 comentários em “Festa do Lar São Vicente – Festa do Asilo em Tatuí – SP”

  1. Eu adoro esse tipo de festa! Digo, festa tradicional da cidade, festa que tem tradição. Principalmente porque além de ajudar em diversas causas, normalmente, só tem comida boa.

    Esse bolinho é com massa de fubá?! Se sim, meodeos… eu comi 1x em Itu, parecia um bolinho de carne mas em vez da massa branca, era crocante. Lembra muito o bolinho de milho de Minas (recheado com carne).

    Adoro tudo.
    Mande um beijo para os seus pais.
    Bjos!

  2. Oi Lu
    Sou um velho tatuiano(83 anos) e fiquei muito contente em ler todos os seus comentarios sobre a minha querida cidade.Sabe que meu tio avo foi muito influente na sociedade tatuiana.Ajudou muito na construcao do asilo e foi tambem presidente da Santa Casa la pelos anos cinquenta.Vc deve conhecer a minha prima Elze Vanni.Daqui para frente serei seu f&A incondicional.O meu apelido familiar é Ito.

Adoro comentários ! respondo todos :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s