Início > Eslovenia, Tour2012 > Lembrança de viagem

Lembrança de viagem

meu cabelo depois do “banho” na Eslovenia…rs

Muitas coisas das minhas viagens, principalmente desse meu último tour, que fiz muitas cidades e países eu acabo me esquecendo de contar aqui. E as vezes, estou aqui em casa, e me pego lembrando de alguns momentos, engraçados muitas vezes……

Eu estava lembrando esses dias ……. eu já estava na Bósnia há quase 4 dias, sem lavar meu cabelo — por que estava muito frio e fiquei com preguiça de lavar o cabelo, sabe como é né ??? aí eu pensei : amanhã estou viajando pra Eslovênia, e vou lavar meu cabelo lá !!!! e também, na Eslovênia deve ter um chuveiro maravilhoso, o hostel era bem melhor, Eslovênia é um país mais civilizado, ao lado da Alemanha, etc, etc,etc….

Chegando no hostel na Eslovênia, quando eu fui tomar banho e lavar meu cabelo : a surpresa !! a agua do chuveiro só saía se você apartar um botãozinho na parede…!!! ou seja, para lavar o cabelo, você tinha que ficar com uma mãe apertando o botão sem parar…. !!!! aiii meu Deus..!!! rsrsrsrs…só sei que primeiro eu passava o shampoo, sem água. Depois eu ficava apertando o botão para enxaguar o cabelo. Depois parava de apertar, para passar o condicionador, sem água….depois ficava apertando o botão apra enxaguar o condicionador…rsrsrs…eu devo ter ficado umas 2 horas naquele “chuveiro”…

E eu ficava pensando.. : nossa, na Bósnia tinha um chuveiro enorme maravilhoso…e eu desperdicei a oportunidade..!!! rsrsrs ( nesse dia , com certeza meu cabelo ficou com restos de shampoo e condicionador…já que era impossível enxaguar bem…)

Categorias:Eslovenia, Tour2012
  1. Mirella
    6 de junho de 2012 às 7:16 PM

    Me lembrei do hostel que fiquei em Paris. Além do chuveiro ser nesse mesmo estilo estava um frio horrível. Não tem como tu ficar aquecida com um banho desses! o_O

  2. julianalf
    5 de junho de 2012 às 2:03 PM

    Não sei se eu ficaria com ou sem lavar o cabelo 😛

    • 5 de junho de 2012 às 2:12 PM

      e no próximo dia eu já partiria pra Munich para o show do Duran Duran !! rsrsrs..eu tinha q lavar meu cabelo !!! rsrs

  3. Cássia
    5 de junho de 2012 às 2:20 AM

    ai credo!!! já pensou??? que frrrrriiiiio!!!!

    • 5 de junho de 2012 às 2:11 PM

      é…eu fiquei com preguiça do frio, mas depois me ferrei no outro chuveiro..rsrsrs

  4. 4 de junho de 2012 às 8:53 PM

    Olá Lú tudo bem???

    Nossa que terror!!! Ninguém merece tomar banho assim no frio!!! Não sei o que faria (principalmente pq TENHO QUE lavar meus cabelos todos os dias, são absurdamente oleosos)…

    Beijinhos.

    • 5 de junho de 2012 às 2:10 PM

      eu lavo meu cabelo 3 x por semana, senão vira uma palha !!!!

  1. No trackbacks yet.

Adoro comentários ! respondo todos :)

