Início > Blá blá blá > Próximo destino já em fase de planejamento.

Próximo destino já em fase de planejamento.

Já faz três viagens, desde 2008, que vou pelo menos em um páis Muçulmano. Primeiro foi Turquia, depois Marrocos, e esse ano estive na Bósnia……o próximo destino não será diferente. Visitarei outro país árabe. Adoro a cultura. Já estou em fase de planejamento — vendo vôos, conexões, lugares, o visto……… mas ainda estou sem data definida – não sei se será logo para o começo de 2013, mas com certeza será meu próximo destino. Fiquem comigo e participem desse meu plano. !!!!

Pesquisar :

vôo ida e volta de uma cidade da Europa

vôo de conexão nessa cidade europeia ( para eu ficar uns dias e descansar )

hostel (albergue ) na cidade europeia – vou tentar ficar em algum que já conheço, em cidade que já fui

hotel no país árabe – um que seja no centro / perto de tudo

visto de entrada para esse país

costumes do país

dinheiro do país, preços

atrações turísticas / onde ir / onde comer/ no país árabe

quais são os pratos típicos para experimentar

cidades vizinhas a ser visitadas

fazer contatos com amigos que devem estar por perto

Sempre tive laços afetivos com esse país, sempre quis conhecer.Mas agora algo me motivou mais ainda.

Categorias:Blá blá blá
  1. 29 de maio de 2012 às 9:37 PM

    UAUUUUU!!!
    Já to ansiosa esperando por sua viagem!!!

  2. 29 de maio de 2012 às 4:30 PM

    Se fosse eu, iria para o Egito ou Jordânia – quer dizer, ainda vou.
    Bjos! Jú

    • 30 de maio de 2012 às 10:51 AM

      eu nem vou tanto pelo país, mas pelas pessoas

  3. Eliane
    29 de maio de 2012 às 3:11 PM

    Que tal Jordânia? Petra, Mar Morto e tudo mais? Bjins

    • 30 de maio de 2012 às 10:52 AM

      Jordania é interessante …quem sabe em uma outra oportunidade..

  4. laura
    29 de maio de 2012 às 1:00 PM

    Lu, li vários livros sobre o Afeganistão, sei bastante a respeito da cultura deles, sei tb que as mulheres de lá sofrem bastante, porém não sei nada a respeito do turismo desse país, existe turismo seguro, e lugares para visitar, lá?

    • 29 de maio de 2012 às 1:04 PM

      Nossa, Afeganistao ???? quem falou isso ????? bjoss !!

  5. 29 de maio de 2012 às 11:16 AM

    Ué, Lu… Seu próximo destino não ia ser por aqui pela América do Sul? Rsrsrs… Agora tou curiosa, que país é esse? Conta logo pra gente! Hihihi… 🙂
    Beijos,
    Lídia.
    http://www.lidianorte.wordpress.com

    • 29 de maio de 2012 às 11:17 AM

      america do sul é coisa de fim de semana !! essa é viagem longa……..

      • 29 de maio de 2012 às 11:18 AM

        Uhu! Massa!

        (Eu sou curiosa demais, vou ficar aqui tentando adivinhar… =P)

  6. 29 de maio de 2012 às 10:52 AM

    Que aventura, heim???
    Sempre quis conhecer o Iran e o Paquistão, mas infelizmente não é ainda o bom momento!!!

    • 29 de maio de 2012 às 10:54 AM

      ñ dá pra se arriscar nessas regiões perigosas !!

  1. No trackbacks yet.

Adoro comentários ! respondo todos :)

