Início > Amigos, Tatuí-SP > Minha cidade. Meus amigos.

Minha cidade. Meus amigos.

Do Condomínio Monte Verde aqui de Tatuí – SP, dá para ver praticamente a cidade toda – pelo menos uma boa parte da cidade, e a vista é muito linda !!!




Ontem aconteceu o 2ºPorco no Rolete do Condomínio Monte Verde de Tatuí, e claro que meus amigos e eu comparecemos e nos divertimos muito. Sempre bom estar com amigos. Sempre bom estar em Tatuí. E ainda com essa vista linda. !



Galerinha do bem … Tatuí,SP

Porco no Rolete, Condomínio Monte Verde, Tatuí,SP

Categorias:Amigos, Tatuí-SP
  1. Ciça
    20 de maio de 2012 às 8:23 PM

    essa vista aqui do condomínio é tudo de bom…. é meu refúgio todas as tardes…. (só dá medo em dia de chuva….kkkk)

    • 20 de maio de 2012 às 8:48 PM

      Ciça, tava mto legal, vc deveria ter ido..!

  2. thais
    20 de maio de 2012 às 7:22 PM

    ai que tudo lindo (menos o porco no rolete ‘-‘)
    seu cabelo é muito lindo 🙂

  3. 20 de maio de 2012 às 6:27 PM

    Olá Lú tudo bem???

    Adorei a vista!!!

    Não curto muito porco no rolete, fico com dó do porquinho…

    beijinhos.

    • 20 de maio de 2012 às 7:48 PM

      desculpe os vegetarianos !!! 😦

      linda a vista né Debby…eu amo..bjosss !

  4. Mandy
    20 de maio de 2012 às 1:31 PM

    Acho que só quem não gostou disso foi o porco rsrs, porque a vista é muito linda! Principalmente na foto que a cidade começa a ficar iluminada pelas luzes das casas ^^~

    • 20 de maio de 2012 às 1:42 PM

      verdade, Mandy !! rsrs bjos e obrigada pela visita !!

  5. julianalf
    20 de maio de 2012 às 12:59 PM

    Lú, tudo de bom!
    Mas, como é um porco no rolete?
    Bjos!!!

    • 20 de maio de 2012 às 1:04 PM

      é como no desenho da foto , Ju ! 🙂 o porquinho fica num rolete, com fogo embaixo, deixa ele bem pururuca….tadinho…rsrsrs

  1. No trackbacks yet.

Adoro comentários ! respondo todos :)

