Brasil, saopaulo, Shows

Duran Duran in São Paulo 2012, eu fui !

Credicard Hall, São Paulo, Duran Duran, 02 de Maio – segundo show deles que vou esse ano…YES !!!! Quem acompanha o blog, sabe que eu fui no show do Duran Duran agora em Janeiro em Munich, na Alemanha. CLIQUE AQUI para ver o show que fui na Alemanha. TODAS AS FOTOS SÃO MINHAS. 

Fomos eu e minha querida amiga Ju…(fiquei na casa dela — amei irmos juntas, já era para termos ido juntas ao show da Alemanha também. Até um agradinho para eles a Ju trouxe, e jogou no palco…  tags : Duran Duran, Credicard Hall, John Taylor, Simon Le Bon, show, São Paulo Duran Duran.

Chegamos ao Credicard Hall às 17:00 e já tinha gente na fila VIP !!!! sim, nós compramos nossos ingressos para a pista VIP, claro…e como valeu a pena !!!! Bom, a fila já é um show à parte né….rimos muito, fizemos muita brincadeira, princiipalmente para espantar o frio que estava !!! congeleiiii !!!!


Eu e a Ju compramos juntas, a pista VIP, mas a fila era diferente 😦 uma fila para clientes dos cartões Credicard e outra para as pessoas que não compraram com o cartão credicard….então antes de entrar, fomos separadas….separadas por um cartão de crédito…:(

Enfim, chegando lá dentro, pista VIP , ficamos na grade !!!!!!!!!!!!! ou seja, ficamos em frente deles, dava para ver até os poros dos rostos dos rapazes…rsrsrs…foi demais !!!! realmente, MUITO BOM !!!! como eu já disse na vez da Alemanha — o show mais animado que já assisti !!!! Todas as fotos foi eu quem tirou.



O Nick sempre fica muito no fundo do palco…não dá pra tirar fotos boas dele…

Agora, o Simon Le Bon ( vocalista ) é um espetáculo….. ele interage com a gente o tempo inteiro, vem ao público, mexe com as pessoas, fala o tempo inteiro com a gente e ainda faz milhares de dancinhas no palco, muito animado ! muito lindo ! muito fofo…!!! aiii eu amoooooo !!!

In touch with the ground
I’m on the hunt I’m after you
Smell like I sound, I’m lost in a crowd
And I’m hungry like the wolf




O John Taylor ( baixista ), sempre foi o meu favorito !!!! e ambos os shows, tanto na Alemanha, como aqui, eu fiquei posicionada bem em frente dele !!!! coincidências ??? rsrs…


Wild boys never lose it
wild boys never chose this way
wild boys never close your eyes
wild boys always shine

O John Taylor sorri pra gente o tempo inteiro….. !!!! é um fofo, super simpático (como todos), tbém interage conosco pra caramba… !!! DEMAIS !!!!


……and you sway in the moon
the way you did when you were younger
and we told eveybody
all you need is now




Tem fotos que o John ainda parece aquele  menino no início dos anos 80…. eu morro com essas fotos…. ( tesão de homem ! )

Vejam o que o Simon Le Bon falou no twitter sobre o show em São Paulo !!! ( não tem pra ninguém SP é o melhor público – nós paulistas somos FODAS  !!! )

Quem foi nesse show, me adicione no Facebook AQUI >>> pra nos encontrarmos nos próximos shows. Bjos

Então, foi muito legal, muito emocionante, animado, cantamos muito, foi um showzaço !!! até um pequeno vídeo do show eu fiz, vejam aqui :

Cartão Postal escrito por John Taylor ( baixista do Duran Duran ), sobre o show em SP :

Cartão Postal do John (Sao Paulo)
3 de maio, 2012
Estou sentado em um ônibus rodando por São Paulo, depois de desembaracar do Rio. São quase 6 da tarde. Nós estaremos no hotel logo e eu não posso esperar. Ficar presso no tráfego da hora do rush não é lá muito glamuroso.
Maravilhoso show no Rio noite passada e foi um dia longo. Eu não tinha grandes expectativas mas você nunca sabe quais das apresentações vão bombar. Esta última bombou.
Estivemos em São Paulo algumas vezes nos nos ultimos meses, já estivemos uma veze nos 80´s e nunca nos 90´s. Soa como se estivéssemos construindo alguma coisa aqui no Brasil, por consequência, é realmente forte e apaixonado. Havia mutos jovens no público noite passada, acompanhando a música, e isso é uma delicia, vc sabe!
Sem show hoje a noite, jantar com a minha sobrinha por afinidade Dani que está trabalhando aqui no Brasil. Roger vai sair pra ver os Ting Ting à meia noite. Eu devo ir, mas… eu provavelmente me tornarei uma abóbora antes disso.
Todo mundo está feliz pelo anúncio do show em Londres. Eu adorei que vamos abrir os Jogos Olimpicos! Não exatamente, mas estaremos em ação no West End, com certeza.
Mais que eu pense no verão, mais eu fico entusiasmado de estar em tour pela Europa, especialmente ITALIA, e depois América do Norte em Agosto. E depois o livro….

Vão ser uns meses bem ocupados.

-JT

( tradução : Lu Spi )

Anúncios

25 comentários em “Duran Duran in São Paulo 2012, eu fui !”

  1. Ahh… eu vejo suas fotos e consigo voltar àquelas duas horas indescritíveis.Foi meu primeiro show do DD, fui sozinha e consegui a façanha de ficar pertinho do palco (ninguém me tirava de lá!). Meu celular resolveu pifar no instante em que eles entraram (sem comentários). Minha sorte foi uma moça gente fina se oferecer para me enviar as fotos dela por e-mail. Sem câmera, me concentrei e memorizar cada detalhe, e agora acho que foi melhor assim rsrs. Fecho o olhos e consigo ver os pêlos do braço do John!! … São todos lindos, simpatissícimos, chamosos e exalam talento! Realmente não dá pra explicar o tamanho do privilégio que senti e sinto por ter estado lá. E quase não aguento meu ego por sermos público favorito dos wild boys ;D
    Até o próximo!

  2. Meu, que saco, publiquei do celular e o comentário não apareceu 😦

    Lú, foram 2 dias ótimos! Tirando nossos momentos de andanças, passeios, comidinhas boas e saudáveis, rimos demais, conversamos muito e o ápice foi esse show incrível, perfeito, que eu tinha que ir com você. Só uma Duranie sabe como é… eu não me reconheci quando o Simon estava do meu lado – perdi a razão! 1ª vez que senti aquilo, 1ª vez que fiquei tão perto (menos de um braço) de um ídolo – e agora eu sei o que é perder a razão!!! heheheh

    Nunca me diverti tanto numa fila igual me diverti nesse show! Me arrependi de não ter pegado o contato com todo mundo 😦

    Msn: julianaferreira25@hotmail.com
    Facebook: Juliana Ferreira
    e-mail: julianalf@yahoo.com

  3. Lu, parabéns pelo Blog. Suas fotos estão fantásticas, profissionais!!! Eu estava na fila do Credicard Hall SP um pouco à sua frente. Abraços e até o próximo show (em São Paulo – fora daqui para mim é complicado…)

  4. eu vi voces lah, voce e sua amiga,estava na fila dela e vi quando voce foi tirar foto com ela, o show foi o maximo,quero ir no proximo
    bjao pra voces duas,Rodrigo

  5. Vi você por lá. Também fiquei na grade, um pouco mais à esquerda. Infelizmente não consegui ficar pertinho do Nick, mas deu pra ver que ele continua lindo!!!!!!
    Adorei!!!!!!!!!!

  6. Menina, te vi lá no Credicard Hall , realmente foi maraaaaaa ! Fico impressionada de ver como os jovens curtem esses caras, pô , acho isso maravilhoso. Amo eles desde os tempos que eles começaram, na verdade me lembro mais da epoca que o Le Bon entrou no vocal, porque acho que teve outro, sou um pouquinho mais nova que eles , realmente eles sobrevivem ao tempo e cada vez a gente se apaixona mais por eles não é verdade ? Da outra vez que estiveram aqui fiquei sabendo em cima da hora e não fui, depois no SWU não me interessei, mas não imaginei que voltariam tão rápido, fiquei sabendo através do facebook e dei pulos de alegria, já dei um jeito de pedir de presente pro meu marido e convidei uma amiga e curtimos demais o show, ficamos bastante felizes. Um abraço pra você. Marlene

      1. Bom dia Lu , ai parece que estou dando bom dia para minha filha Luciana rsrsrsrsrsrsrsrs, vale para todas as Lucianas que conheço. Então, menina, posso emprestar algumas fotos suas, principalmente as do John? me fala se não puder, eu também tenho várias. beijos e bom domingo.

  7. Oi Lu, de tanto você falar de Duran Duran outro dia fui escutar…Acredita que eu não conhecia? Ou melhor, achava que não conhecia =) Muito bacana, e confesso que achei os tios charmosíssimos.
    Você tem lindas fotos, lindos amigos e um LINDO SORRISO. A única coisa estranha que tem aqui às vezes são alguns leitores que conseguem ser inconvenientes, né?
    Beijoooooo

Adoro comentários ! respondo todos :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s