Início > USA > Le Labo, NYC

Le Labo, NYC

Perfumes e viagens – tudo a ver comigo. Cada lugar diferente que eu vou, eu guardo um aroma diferente que fica comigo para sempre. E toda vez que saio de viagem, também gosto de comprar um perfume totalmente novo, para que sempre me lembre dessa viagem em específico. Agora, em New York tem uma lojinha muito linda e fofa, com um conceito super bacana. Se chama Le Labo. Como o nome mesmo diz, é um laboratório de perfumes. Você escolhe suas essências e eles fazem o perfume para você ali na hora. Não é o máximo ??? Com certeza quando eu for a NY, eu vou querer fazer um perfume pra mim no Le Labo.




O meu negócio com perfumes é tão sério que esse ano fiz uma promessa de ficar sem comprar perfumes durante o ano inteiro ! risos.

Le Labo

http://www.lelabofragrances.com/

Categorias:USA
  1. karinnycezar
    10 de abril de 2012 às 7:01 PM

    Ah também tenho esse da Burberry! Adoro

  2. lucia
    20 de março de 2012 às 10:36 PM

    ah!.Lú …eu tb.adoro perfumes…..tenho muitos…bj.

  3. 19 de março de 2012 às 8:46 PM

    Olá Lú tudo bem???

    ADOREI a ideia dessa nova loja… Mais 1 motivo pra eu ir pra NYC!!!

    Beijinhos.

  1. No trackbacks yet.

Adoro comentários ! respondo todos :)

