Início > Hungria, Tour2012 > Que dó, que dó, que dó !!!

Que dó, que dó, que dó !!!

28 de fevereiro de 2012 Deixe um comentário Go to comments

Pense numa pessoa “que dó que dó que dó ” !!!! O nome dessa pessoa é Andrew, um húngaro, proprietário do Homeplus Hostel em Budapeste. Simplesmente desde o primeiro momento que eu cheguei no hostel, até ir embora, ele se desculpou por tudo, por todos, o tempo todo. “I’m sorry..I’m sorry…I’m sorry…” rsrsrs.

Que dó !!!

Em primeiro lugar, ao chegar ao hostel, estava vazio, só tinha eu, um americano que não pagava e estava aproveitando da bondade do Andrew, e um brasileiro — grudei no brasileiro !!! já que estava meio com receio a respeito do  americano do quarto ao lado, pois não pagava o hostel, e estava hospedado lá fazia mais de mês…imagine a situação.

Quando eu vi o Andrew pela primeira vez, a primeira coisa que ele me disse foi  ” I’m sorry……” . Sim, ele se desculpou tanto, mas tanto… que eu já nem sabia o porquê ele estava se desculpando. Mas parece que ele estava pedindo desculpas pelo hostel estar vazio. ( na verdade , TODOS os hostels desse inverno europeu rigoroso estava meio vazios..não peguei nenhum realmente cheio ). Ele também começou a se desculpar pelo tempo, por estar tão frio e nevando…rsrs…eu disse pra ele que não era a culpa dele de estar frio. rsrsrs. Então no dia seguinte fomos ver um museu e estava fechado por uma semana ! quando voltamos para o hostel, o Andrew morreu de se desculpar pelo museu estar fechado. rsrsrsrs. Que dó !!!

E super dó mesmo ! pois ele é o tipo de pessoa que faz TUDO pelo hóspede…. Fora a aula sobre Budapest que ele dá pra gente, ele também quer ajudar em tudo, fazer telefonemas para estações de trem, nos ajudar a comprar passagens, tudo , tudo…

Quando eu fui ver comentários de pessoas que já ficaram nesse hostel, todas só falam do Andrew….o quanto ele é bonzinho, atencioso, prestativo…parece que o hostel era ele, e que tudo de bom do hostel era ele. Realmente, concordo. E por isso, o americano estava aproveitando da situação e ficando no hostel sem pagar !!! o Andrew não tinha coragem de expulsar ele de lá. Até que um dia o cara foi embora, mas pagou muito pouco, não pagou todos os dias que se hospedou lá. Tadinho do Andrew.

Anúncios
Categorias:Hungria, Tour2012
  1. 29 de fevereiro de 2012 às 8:00 PM

    Nossa que dó mesmo dele =/
    fiquei com vontade de ficar nesse hostel só por causa dele também hahaha

    não sei se você costuma fazer, mas tem um meme pra você lá no meu blog http://bit.ly/zEby2T

    bjus

    • 1 de março de 2012 às 10:03 AM

      oi Taís, obrigada pelo meme 🙂

  2. Sérgio
    28 de fevereiro de 2012 às 8:03 PM

    lu vc via projektorperishilton no canal 1 na russia? se sim como era?

    • 28 de fevereiro de 2012 às 9:15 PM

      oi , nunca assisti..nem sei o que é isso..rs

  3. 28 de fevereiro de 2012 às 1:07 PM

    Poxa jamais teria coragem de passar a perna em um senhor tão bonzinho! Só se tivesse passando fome mesmo! Mas deve ser bom demais encontrar alguém tão bonzinho, educado e cordial..deve dar uma sensação boa de calor humano para quem está tão longe de casa! Mesmo ele exagerando nos ‘Sorry’ , deve ser uma pessoa bem agradável! Beijos

  4. 28 de fevereiro de 2012 às 12:43 PM

    Ai que dóóóó…
    Esse é o tipo de pessoa que a gente se pega pedindo a Deus para ajudar, né? Que ele tenha alegrias na vida e que ninguém se aproveite dele.
    Lembro de um garçon novinho lá de Bonito que pedia licença o tempo todo. Apelidamos ele de… “licença”, rsrs. Acho que a humildade é tanta que a pessoa acha que está incomodando ou se sente responsável por qualquer problema do outro.
    Bjos, Lu.

  5. 28 de fevereiro de 2012 às 9:51 AM

    Infelizmente aproveitadores tem em todas as nações!
    Tomara que o Sr.”I´m sorry” não pegue mais aproveitadores, de nenhuma nacionalidade.

    Beijos e ótima semana

    Audeni

  1. No trackbacks yet.

Adoro comentários ! respondo todos :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: