Hungria, Tour2012

Que dó, que dó, que dó !!!

Pense numa pessoa “que dó que dó que dó ” !!!! O nome dessa pessoa é Andrew, um húngaro, proprietário do Homeplus Hostel em Budapeste. Simplesmente desde o primeiro momento que eu cheguei no hostel, até ir embora, ele se desculpou por tudo, por todos, o tempo todo. “I’m sorry..I’m sorry…I’m sorry…” rsrsrs.

Que dó !!!

Em primeiro lugar, ao chegar ao hostel, estava vazio, só tinha eu, um americano que não pagava e estava aproveitando da bondade do Andrew, e um brasileiro — grudei no brasileiro !!! já que estava meio com receio a respeito do  americano do quarto ao lado, pois não pagava o hostel, e estava hospedado lá fazia mais de mês…imagine a situação.

Quando eu vi o Andrew pela primeira vez, a primeira coisa que ele me disse foi  ” I’m sorry……” . Sim, ele se desculpou tanto, mas tanto… que eu já nem sabia o porquê ele estava se desculpando. Mas parece que ele estava pedindo desculpas pelo hostel estar vazio. ( na verdade , TODOS os hostels desse inverno europeu rigoroso estava meio vazios..não peguei nenhum realmente cheio ). Ele também começou a se desculpar pelo tempo, por estar tão frio e nevando…rsrs…eu disse pra ele que não era a culpa dele de estar frio. rsrsrs. Então no dia seguinte fomos ver um museu e estava fechado por uma semana ! quando voltamos para o hostel, o Andrew morreu de se desculpar pelo museu estar fechado. rsrsrsrs. Que dó !!!

E super dó mesmo ! pois ele é o tipo de pessoa que faz TUDO pelo hóspede…. Fora a aula sobre Budapest que ele dá pra gente, ele também quer ajudar em tudo, fazer telefonemas para estações de trem, nos ajudar a comprar passagens, tudo , tudo…

Quando eu fui ver comentários de pessoas que já ficaram nesse hostel, todas só falam do Andrew….o quanto ele é bonzinho, atencioso, prestativo…parece que o hostel era ele, e que tudo de bom do hostel era ele. Realmente, concordo. E por isso, o americano estava aproveitando da situação e ficando no hostel sem pagar !!! o Andrew não tinha coragem de expulsar ele de lá. Até que um dia o cara foi embora, mas pagou muito pouco, não pagou todos os dias que se hospedou lá. Tadinho do Andrew.

Anúncios

7 comentários em “Que dó, que dó, que dó !!!”

  1. Poxa jamais teria coragem de passar a perna em um senhor tão bonzinho! Só se tivesse passando fome mesmo! Mas deve ser bom demais encontrar alguém tão bonzinho, educado e cordial..deve dar uma sensação boa de calor humano para quem está tão longe de casa! Mesmo ele exagerando nos ‘Sorry’ , deve ser uma pessoa bem agradável! Beijos

  2. Ai que dóóóó…
    Esse é o tipo de pessoa que a gente se pega pedindo a Deus para ajudar, né? Que ele tenha alegrias na vida e que ninguém se aproveite dele.
    Lembro de um garçon novinho lá de Bonito que pedia licença o tempo todo. Apelidamos ele de… “licença”, rsrs. Acho que a humildade é tanta que a pessoa acha que está incomodando ou se sente responsável por qualquer problema do outro.
    Bjos, Lu.

Adoro comentários ! respondo todos :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s