Albergues, Hungria, Tour2012

Homeplus Hostel – Budapest, Hungria

Dessa vez eu acertei mesmo na localização !!! Esse hostel fica bem em frente ao rio Danúbio e às pontes, e também ao lado do maravilhoso parlamento de Budapeste. É um prédio e o hostel é um apartamento. Super limpinho, quartos amplos e o dono do hostel (Andrew) é super atencioso e quer ensinar tudo sobre a cidade. Todas as dicas eu peguei com ele. Tudo eu perguntava a ele, me ajudou a comprar as passagens para a Bósnia, tudo de bom. Falarei mais sobre ele num outro post…rsrs. Enfim, é um hostel bem quieto, não é do tipo de balada q tem bar dentro. É para descansar depois de um dia inteiro na cidade. Muito bom.

Homeplus Hostel 

Preço : 13 euros

http://www.wix.com/marceldarvas/homeplushostel

3 comentários em “Homeplus Hostel – Budapest, Hungria”

  1. Prefiro hostels assim Lu, aqueles que todos ficam bebados o tempo todo não dá não. O último que fiquei era impossivel dormir, tive que trocar no meio da minha viagem bjocas,Ana

Adoro comentários ! respondo todos :)

