Início > Albergues, Eslovenia, Tour2012 > Zeppelin Hostel – Ljubljana,Eslovenia

Zeppelin Hostel – Ljubljana,Eslovenia

20 de fevereiro de 2012 Deixe um comentário Go to comments

Esse albergue tem localização nota 1000 !!! acho que tive muita sorte com os albergues dessa vez, todos ótimos, muito bem localizados, tudo perfeito ! Esse hostel em Ljubljana eu recomendo com certeza. Quando eu cheguei, só tinha eu de hóspede !!! risos….por causa do inverno rigoroso da Europa esse ano….todos os hostels estavam em super baixa. Engraçado esse dia….eu cheguei na cidade, já achei o hostel rapidíssimo (ótimo!!!!), e fui correndo comprar um novo cabo (fonte de energia) para meu netbook que havia esquecido na Bósnia…afffff….Estava desesperada, não podia ficar sem meu computador !! risos… Então, na rua na Ljubljana, eu procurando uma lojinha de computadores onde pudesse comprar um cabo. Fui perguntando na rua…..até que um rapaz (muito gentil), se ofereceu a me levar até uma loja….a pé. Super longe !!! andamos, andamos, andamos…até que vi uma plaquinha escrito AUSTRIA – siga em frente. kkkkkkkkkkkkk..putz ! eu estava chegando na Austria e cadê a loja ????? rsrsrs…Bom, no final deu tudo certo, a loja era longe mas ótima…super agradeci ele e voltei para o albergue, para deixar o cabo.  Ao voltar para o albergue, conheci um alemão que caiu no meu quarto de pára-quedas. Pronto, éramos 2 em todo o hostel. Esse alemão grudou em mim por que ele praticar o espanhol ( tinha vivido no Equador por 1 ano…. ). Ficamos um tempo juntos pela cidade e depois cada um foi para seu lado.  Enfim ! super recomendo esse hostel !!! super limpo, super tudo, café da manhã incluído…tudo de bom.

Ahhh, me esqueci de contar da aventura do chuveiro !!!! rsrsrs. Então, quando vi, o chuveiro normal, grande, super bom, super espaçoso, e tals….tudo de bom ! mas aí eu vi um botão em baixo do chuveiro e vi que tinha que pressionar. Só que é o seguinte, vc tem que pressionar o tempo todo para sair água, se vc tirar a mão, a água pára…!! kkkkk…conclusão, vc tem que tomar banho com uma mão no botão !!! rsrsrs. E eu ainda consegui a proeza de lavar meu cabelo lá !!!! rsrsrs…( bom,essa técnica claro é para economizar água né…).

Entre no site do hostel :

http://www.zeppelinhostel.com/

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Adoro comentários ! respondo todos :)

