Eslovenia, Tour2012

Prenda seu coração em Ljubljana ….

Como em St Petersburgo , na Rússia, CLIQUE AQUI para ver o post, em Ljubljana também há o costume de colocar cadeados nas pontes…cadeados coloridos, de coração, de ferro mesmo,comuns…qualquer tipo. É cheio deles. A intenção é que o turista prenda seu coração na cidade…



E com certeza nessa cidade eu prendi meu coração mesmo ! cidade que adorei, e país que com certeza eu voltarei, principalmente para ver uma amiga que é da Eslovênia e faz muito tempo que não a vejo. ( não pude vê-la agora mês passado pq ela não estava lá ).



CLIQUE AQUI para ver os posts da Eslovênia !!!

4 comentários em “Prenda seu coração em Ljubljana ….”

  1. Oi Lu! Nossa, eu fiquei um tempinho sem passar por aqui e fui viajando pelos posts anteriores! Que delícia foram suas viagens! Me deu vontade de conhecer esses outros lugares também (apesar da minha ideia fixa pela Russia)! Essa história dos cadeados é uma fofura mesmo.

    Um abraço!

Adoro comentários ! respondo todos :)

