Albergues, Croacia, Tour2012

Fulir Hostel – Zagreb

O hostel de Zagreb tem a melhor localização que eu já vi !!!! toda hora eu passava na frente do hostel…rsrsrs…por que simplesmente fica perto de tudo o que é mais interessante em Zagreb. Perto de tudo ! praticamente fica dentro da praça principal…rsrs…O bom é que , como eu passava em frente toda hora, eu aproveitava e ía ao banheiro…isso é uma super mão na roda hein !

O hostel em si é bem pequeno, mas bem aconchegante. Tem armários com cadeado, tem cozinha, sala, etc… O café da manhã não tem. Cada um por si. As camas são boas, e as roupas de cama , cobertores, também são bons. Os quartos são bons e o chuveiro é nosso estilo brasileiro, ou seja, muito bom. O banheiro é bem amplo e espaçoso (isso é importante ). E internet WIFI também no hostel, com computadores para usar. Não tenho nada a reclamar do hostel, o dono nos recebe muito bem e nos dá várias dicas sobre a cidade, sempre sorridente e simpático. Recomendo. De início fiquei sozinha,mas depois veio um canadense para ficar no mesmo quarto , e rimos a noite inteira ! rsrs…só falando besteira, muito engraçado…



E novamente, a localização é MARAVILHOSA.

PS. eu fiquei num quarto com quatro camas, e paguei 19 euros a noite. ( mais caro que os outros hostels, acho que é por causa da localização ).

* as fotos eu tirei do site hostelworld…eu acabei não tirando fotos do hostel !

Fulir Hostel

http://www.fulir-hostel.com/

Adoro comentários ! respondo todos :)

