Início > Albergues, Alemanha, Tour2012 > Wombat’s Hostel Munich

Wombat’s Hostel Munich

Inacreditável —- em Munich foi o hostel mais fácil de achar , ao lado da estação central, no centro da cidade, e foi a única vez que me perdi ao procurar o hostel !!!!! Não sei por que estava tarde da noite e não estava enxergando as placas direito, eu me perdi legal !!!! saí da estação central e fui para outro lado..afffff…já era umas 22:30…. Mas para a minha alegria, fui perguntar para um jovem que estava em frente de um bar…..ele muito simpático, não sabia onde ficava o hostel, mas pegou o telefone dele – que tem mapa com GPS, e me levou até o hostel…!!! rs…( super pertinho,na verdade — eu estava rodando em círculos, ñ deu nem 2 quarteirões de onde estávamos ). Muito gente boa e muito simpático o alemão que me levou lá. ( super moleque – uns 20 anos no máximo..rsrs). belezinha esses meninos novinhos tão educados.



O hostel é simplesmente perfeito né….é da rede Wombat’s – tem em várias cidades na Alemanha. Tudo funciona a base do seu cartão com chip, cada um tem o seu. Com esse cartão você abre a primeira porta do hostel, a segunda, a terceira, e a porta do quarto. Além de abrir o seu armário…não tem chaves, é tudo com chip. Super moderno, descolado, ambiente limpíssimo, cheiroso, gente bonita, maravilhoso e super seguro. Eu escolhi o quarto feminino com 6 camas. Nesse andar só tem mulheres. Ah ! e todos os quartos são suítes….então os banheiros são dentro dos quartos, maraaaaaaaaa.


Tem WIFI grátis para todo mundo, e também computadores para quem está sem seu laptop….e a área que eu mais gostava era a WIFI ZONE….vários sofas, poltronas, todos ficavam ali com seus ipads, laptops, etc….era muito gostoso…


O café da manhã não estava incluído no preço….vc paga por for 3,70 euros, mas compensava !!! muito gostoso, tinha de tudo , vc podia comer à vontade – pães , geleias, frios, frutas, saladas de frutas, iogurtes, sucos, todo tipo de café, cappuccino , tudo do bom e do melhor.




Essa plaquinha ficava nas mesas do café da manhã….rsrsrs…não é engraçado ??? rsrs

Hostel nota 10. Toda vez que eu tiver que parar na Alemanha , quero parar em Munich e ficar nesse hostel. Muito bom mesmo.

Wombat’s Hostel Munich

Diária  15 euros

http://www.wombats-hostels.com/munich/

Categorias:Albergues, Alemanha, Tour2012
  1. 1 de outubro de 2013 às 9:30 AM

    Lu nesse Hostel também tem quartos duplos?

  2. 12 de fevereiro de 2012 às 9:58 AM

    Olá Lú tudo bem???

    Nossa muito lindo!!! ADOREI… Estou planejando uma viajem para BUE e quero ficar num hostel, depois vou pegar o nome do que vc ficou…

    Ai essa ansiedade me mata… mas vamos esperar, se até terça eu não tiver uma resposta eu ligo lá…

    beijinhos.

  3. 11 de fevereiro de 2012 às 3:02 PM

    Parece bem bonitinho, moderno. E deu vontade de comer o café da manhã. rs…

  1. No trackbacks yet.

Adoro comentários ! respondo todos :)

