Início > Blá blá blá > Um flagra de uma leitora…

Um flagra de uma leitora…

Vocês não acreditam….

Na minha volta para o Brasil, semana passada, eu cheguei no aeroporto e peguei aquele ônibus do aeroporto que vai direto pra Barra Funda. Ao chegar na Barra Funda, eu cansadérrima, com mochila nas costas, mala na mão, descabelada, duas noites sem dormir, 40 dias viajando pra lá e pra cá, roupa amassada, ………..fui reconhecida na Barra Funda !!! kkkkkkkkkkk… ainda bem que não rolou foto, por que a minha situação estava uma coisa de louco.  Entonces, uma menina chegou pra mim e perguntou : vc é Luciana ? a russa ? da Rússia ? …… ( acho q ela falou mais coisa , eu não me lembro – estava um zumbi..). rsrsrs….aí depois eu acabei reconhecendo ela…uma leitura que havia me adicionado no facebook, por isso reconheci o rosto dela…Mas foi bacana..rsrs…muito legal mesmo, nós duas ficamos meio em “choque” , já que ela me pegou justamente na volta da viagem que ela estava acompanhando pelo blog………..hahaha.

Categorias:Blá blá blá
  1. 8 de fevereiro de 2012 às 8:25 PM

    Olá Lú tudo bem???

    Hahahaha deve ter sido engraçado… É nessas horas que o popular ditado “Nossa que mundo pequeno!” faz todo sentido do mundo…

    Beijinhos.

  2. 8 de fevereiro de 2012 às 12:17 PM

    Mundo pequeno ou blogueira famosa?

    Beijo. =D

  3. 8 de fevereiro de 2012 às 10:33 AM

    Se eu te encontro, eu falo tb! Hahaha..eu já te add no Face, mas vc não aceitou, hunf! Mas tdo bem, te gritaria na rua mesmo assim tá? haha Bjoos

    • 8 de fevereiro de 2012 às 11:40 AM

      entao, Te , eu nao aceito quem eu nao conheço, a nao ser qdo a apessoa me manda uma mensagem juntamente com o pedido de autorizaçao, se explicando quem é e tal…sorry 😦

  4. LIlian
    8 de fevereiro de 2012 às 9:57 AM

    hauahuahua Lu… pensa bem… se fosse a dona(o) do primeiro comentario que te encontrasse ia falar mesmo: “Porra! Ce carrega no photoshop mesmo, ce é tao linda no blog e pessoalmente tao zuada!” hahahaahahahah
    Que da hora! Um beijo menina Russa!

    • 8 de fevereiro de 2012 às 11:35 AM

      entao…q gente sem noçao !!! rsrsrsrs…se eu coloco efeito na foto , significa q é para ficar assim mesmo, meio doida, superficial… senão deixava natural..hello ? rsrsrsr

  5. 8 de fevereiro de 2012 às 9:52 AM

    Oi Lú, tudo bom?

    Quando vai ser a próxima viagem?, já estou com saudade de te acompanhar nas andanças!

    Se EU ganhar na Megasena vc. pode escolher o próximo itinerário, vai ser por minha conta, rsrsrs

    Quanto ao encontro – inusitado – com a leitora, muito legal!!!

    Convido a ambas a me visitarem, veja no blog o endereço, e nem é uma viagem, é pertinho pertinho, rsrsrs

    Beijos

    Audeni

  6. Tecnico
    8 de fevereiro de 2012 às 7:44 AM

    Só um toque, quando for editar a foto no photoshop cuidado, tá bem artificial essa foto…..

    • 8 de fevereiro de 2012 às 8:04 AM

      exatamente o q eu queria !!!!!! queria q ficasse bem fora do real.

      • 8 de fevereiro de 2012 às 9:06 AM

        verdade lu,a gente qdo faz esses efeitos,quer deixar bem artificial mesmo, essa é a idéia ! pq as fotos naturais as vezes são sem graça…as suas são sempre lindas, os posts de viagem eu acompanhei todos e as fotos são dignas de uma fotografa,parabéns, tudo lindo por aqui, amo ! bjocas lu!

      • 9 de fevereiro de 2012 às 2:02 PM

        sono.

  7. 7 de fevereiro de 2012 às 11:15 PM

    que legal, lu!!!
    isso jah aconteceu comigo aqui em Boston…
    mas foi bem num restaurante brasileiro… hahahaha
    beijao!!!
    PS: ainda te devo um email… perai que ele chega… hehehe bjo.

  8. Vivika
    7 de fevereiro de 2012 às 11:11 PM

    Hilário! Até hoje eu tô rindo disso! Por que raios eu fui te encontrar perdida na B. Funda? HAHAHAHA Mas foi um prazer! =) Obrigada por mencionar! E o pior é que foi justamente a tua viagem que eu estava acompanhando…. gente, como pode? HUAHAUHAUA Mundinho minusculo esse!
    Beijos! =)

    • 7 de fevereiro de 2012 às 11:16 PM

      hahaha, foi engraçado mesmo…e eu uma zumbi ambulante..

  9. 7 de fevereiro de 2012 às 11:09 PM

    Que legal, Lu! Muito bom sinal e feedback!
    Beijinhos
    Shey

  10. Alê
    7 de fevereiro de 2012 às 11:08 PM

    Ahahaha conheço essa leitora! Minha amiga Vivi! =)

    • 7 de fevereiro de 2012 às 11:15 PM

      rsrsrsrs….então ela tinha comentado com vc ! rs

  1. No trackbacks yet.

Adoro comentários ! respondo todos :)

