A Residência de Munich é um palácio situado bem no centro da cidade, que já foi residência de duques e reis da Baviera. É o maior palácio urbano da Alemanha e agora obviamente abriga museus, vários museus – museu de decoração, museu de música, museu do teatro, etc.
Gente, deixa eu confessar uma coisa ( pode me julgar ). Eu não tô mais a fim de ficar entrando em Palácios e em Museus….tô achando um verdadeiro saco e procuro fazer mais coisas outdoors, não estou mais com saco de ficar visitando interior de lugares, não tenho mais paciência para isso, a não ser algum Museu muito específico, de algum tema que eu realmente goste. Agora , ver interior de Palácios….olha, …. enche o saco.
É, vou ficando mais velha e cada vez mais chata e exigente com tudo, inclusive com minhas viagens. rsrsrsrs….mas fiquei na parte da fora do Palácio, caminhando, curtindo uma música, e tirando mil fotos. 🙂
Concordo plenamente com você em relação a visitas a Museus! Também me cansei já, acho um pouco boring, se não sei a história de cada peça ali exposta… E no final, muito mais vale as paisagens, o feeling da cidade, as pessoas, etc.
Parabéns pelos posts!