Viagens

Agradecimento.

Quem quiser começar comigo, seja bem vindo. 

Hoje estou começando a novena de Santo Expedito , em agradecimento a todos meus planejamentos que foram executados com exatidão, fazendo com que minha viagem desse certo em todos os detalhes.  volto com muito mais posts sobre esse meu tour de 2012, que durou 40 dias. Eu só tenho a agradecer. E a vocês também, aquelas pessoas que ficaram comigo aqui o tempo todo, muito obrigada a todos ! volto logo. Beijos.

Mas para lembrar tudo o que escrevi até agora :

CLIQUE AQUI para ver todos os posts da Rússia

CLIQUE AQUI para ver todos os posts da Hungria

CLIQUE AQUI para ver todos os posts da Bósnia e Herzegovina

CLIQUE AQUI para ver todos os posts da Croácia

CLIQUE AQUI para ver todos os posts da Eslovenia

CLIQUE AQUI para ver todos os posts da Alemanha

Anúncios

11 comentários em “Agradecimento.”

  1. Luciana, meu encantamento e felicidade por você ser a pessoa que é não tem como se definir concretamente na plenitude de todos os sentimentos. Menina, como Deus e a vida e a sua família (que amo muito) são muito abençoados! Garota, te conheci como uma menininha calada, arredia, tímida, quem sabe talvez até ametrontada…quanta vezes de eu estar na casa de sua mãe e vc chegar timidamente, dar um leve sorriso e sumir pelo quarto….
    Agora você tem o mundo nas mãos, nos olhos, no coração, na eternidade de sua vida, de sua memória, das lembranças, nas fotografias (diga-se de passagem: maravilhosas…)
    Que satisfação inebriante passear pelos seus olhos, andar pelo seu olhar…Um viagem e tanto.
    Parabéns, querida Lú, menina explosão, sensibilidade a flor da pele, inovadora e apaixonada, liberdade sem igual…Ainda me lembro quando sua mãe, Lurdes me contava que vc estava na Rúsia…tempo aquele que ninguém pensava em estar naquele lado do mundo…pois é: Vc foi paradígma. Hoje é estrela sem lgual. Doce e carinhoso beijo. Parabéns pelo trabalho lindo e bem feio. Me orgulho muito de vc ser o que é e ser de Tatuí! Bjs, Cil

    1. hehehe, obrigada, Cil ! com certeza , como criança, e vc vindo aqui em casa, as conversas entre vc e meus pais não me interessavam muito !!! risos — mas nunca fui mto tímida não – pelo contrário, sempre fui meio brava, de gênio forte…família e amigos que o digam …risos !! Mas morei fora do país muito nova, logo com 16 anos….não dá pra ter medo na vida.

  2. Sim, Selminha, juntamente com pai nosso e ave maria. No lugar do “fazer pedido”, vc faz seu pedido, agradece suas benções…o Santo Expedito intercede para nós, ele é tipo um mediador até Deus. E super poderoso. Já alcancei milhares fazendo essa novena, Selminha, acredite. Bjos.

Adoro comentários ! respondo todos :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s