Alemanha, Gastronomia, Tour2012

Pizza em Munich

Eu não resisto à pizzas em pedaços…qualquer lugar que estou, eu tenho que comer pelo menos um dia, acho que vem do nosso hábito brasileiro, pizza toda semana, etc…não importa se não é a coisa mais típica do lugar, um dia eu vou de pizza !




Mas é claro que foi uma de pepperoni e outra de marguerita….que post NADA típico alemão !!! risos

2 comentários em “Pizza em Munich”

  1. Tb comi pizza em Munich, em Setembro, em um restaurante bem interessante: eles assavam na hora o seu pedaço, num forno de pedra. nao tinha garçon para servir, vc mesmo ia lá pegar a pizza qdo estivesse pronta, o precinho era bem amigo, meu pai tomou uma cerveja, que segundo ele, era muito boa. O restaurante ficava perto do Holliday Inn, nao me lembro o nome…

  2. Eu tb reservaria um dia na semana p/ um belo pedaço de pizza, doa à quem doer, mas é a comida mais sensacional (uma das, pelo menos vai..rs)…amei o post das igrejas..a mais linda é aquela toda branca por dentro, imagina um casamento ali como deve ser lindo?! Bjooos Lu

Adoro comentários ! respondo todos :)

