Início > Alemanha, Tour2012 > Algumas igrejas em Munich

Algumas igrejas em Munich

É assim, em todos os países ou cidades que visito, eu entro nas igrejas que eu encontro, e faço orações agradecendo minha viagem, meus dias, e também pedindo para que eu tenha uma volta tranquila. Toda vez faço isso. Igreja que nunca entrei – entro e faço oração. E obviamente na Alemanha não foi diferente.







Não fico propriamente atrás de igrejas…na verdade, nem é atração turística para mim, já que sou católica, entro para rezar mesmo. Claro que algumas chamam mais atenção que outras, há igrejas lindíssimas por toda a Europa que vale a pena tirar muitas fotos !





As igrejas que eu entrei, ficam ali pelo centro de Munich mesmo. Quando eu via que dava para entrar, que estava aberta, eu entrava. Algumas eu pegava bem horário de missa, aí não tirava fotos, claro. Teve uma que estava acontecendo um batizado, obviamente também segurei minha câmera e não tirei foto.






Munich é uma cidade muito turística, então tinha grupos de excursão ( especialmente todos asiáticos ) nessas igrejas, muitas pessoas tirando fotos e tal…é uma cidade que você se sente confortável em ser turista, viajante….





É isso, algumas igrejas bem bonitinhas que encontrei nas minhas caminhadas pela cidade de Munich 🙂

PS. Depois de ver o Duran Duran tão de pertinho e curtir o show igual uma louca, sem voz, sem pés, pra mim Munich estava linda de qualquer jeito, estou êxtase até agora,nada poderia estragar essa viagem…rsrsrs

Categorias:Alemanha, Tour2012
  1. Pedro
    31 de janeiro de 2012 às 11:21 AM

    Lu, depois de ver as fotos do interior das igrejas, fiquei curioso. Dada a rapidez das postagens, suponho que você não processe as fotos. Portanto, a máquina fotográfica deve ser muito boa. Que máquina você usa?

  1. No trackbacks yet.

Adoro comentários ! respondo todos :)

