Início > Alemanha, Gastronomia, Tour2012 > Docinhos lindos em Munich !

Docinhos lindos em Munich !

Caminhando por uma rua no centro de Munich, eu dou de cara com uma torre de macarrons….que doceria linda !!! pelo  menos os doces eram muito lindos — do tipo que nem dá muita vontade de comer…rsrs…são muito perfeitinhos !!!



Nem tinha reparado no nome da doceria, mas agora vejo na foto, é acho que é MAELU. Só sei que a beleza dos doces me chamou atenção e me fez parar no meio da rua para tirar algumas fotos desse lugarzinho mais que charmoso.


Anúncios
  1. 1 de fevereiro de 2012 às 11:01 PM

    Lu, quanto tempo não venho aqui…E logo quando vc foi na minha querida e amada Alemanha =) Mas vim recuperar o tempo perdido e ler tudinho!

    Claro que esse post me chamou a atenção logo de cara, né? Sou formiga!

    Essas confeitarias sempre me deixavam louca! Acredita que em um ano e meio eu me acostumei a passar na porta, admirar, ficar com vontade…Mas nunca cheguei a entrar para provar nadinha? Hoje me arrependo…rs.

    E vc, provou alguma dessas delícias? 😉

    Bjs!!!

  2. Ciça
    30 de janeiro de 2012 às 10:57 PM

    não experimentou nenhunzinho????? num ‘credito……

    • 30 de janeiro de 2012 às 11:03 PM

      nossa, não estava a fim mesmo !

  3. 30 de janeiro de 2012 às 5:46 PM

    é pressão pura fazer essa arte parecerer que foram feitos em linha de produção de fabrica!

    • 30 de janeiro de 2012 às 5:54 PM

      Selminha, me lembro q vc trabalhou em doceria e a pressão era pheuda !!!

  4. 30 de janeiro de 2012 às 5:31 PM

    Oba, gosto desta parte!!!

    Bjs

    Audeni

  5. Alessandra
    30 de janeiro de 2012 às 5:07 PM

    Não provou nadinha?!

    Coisinhas mais perfeitas!!

  6. 30 de janeiro de 2012 às 5:02 PM

    verdade ! parecem mesmo, são mto perfeitos..rs

  7. 30 de janeiro de 2012 às 5:02 PM

    Que paraíso!

  8. Lilian
    30 de janeiro de 2012 às 4:46 PM

    parece tudo de “prástico” hahaha

  1. No trackbacks yet.

Adoro comentários ! respondo todos :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: