Alemanha, Tour2012

A viagem de trem da Eslovenia para Munich

A paisagem do trem de Ljubljana até Munich foi de tirar o fôlego !!! muito linda, um pedaço sem neve…mas quando passou pela Austria, era só montanha cheia de neve, e aquelas cidadezinhas de fundo…aí eu fico pensando : imagina quem mora num vilarejo desse Meu Deus !!!…só neve, neve, neve….e bem na frente, uma montanha enorme…





Foram 6 horas de viagem até aqui na Alemanha, mas as 6 horas eu fiquei pensando de como seria o show do Duran Duran quando eu chegasse aqui….rsrs…vim escutando as músicas deles na viagem ….:)






Cheguei super cansada da viagem, e logo fui procurar onde era a casa de shows que eu teria que ir…rs….mas valeu cada segundo !! quem quiser saber sobre o show do Duran Duran que eu assisti aqui em Munich essa semana, veja o post abaixo.





Sigam meu blog…assinem meu FEED aqui na barra lateral, é só colocar seu e-mail e assinar >>>>>>

Adoro comentários ! respondo todos :)

