Início > Alemanha, Tour2012 > Duran Duran em Munich — EU FUI !

Duran Duran em Munich — EU FUI !

TonHalle é uma casa (casinha) de shows em Munich, que GRAÇAS A DEUS, é menor que quintal da minha casa….IUPIIII !!!! Entoncess…comprei o ingresso para o show do Duran Duran pela internet, em Novembro, pois já sabia que estaria em Munich por esses dias. Aiii que sonho !!!!!!


E claro, mesmo antes do show, na fila de espera, fiz amizade com uma australiana e sua mãe. Vocês não acreditam…ela ganhou de presente de aniversário do marido, passagens para Europa, para ver o show do Duran Duran….!!! 🙂 Ela já tinha assistido eles em Vienna, na noite anterior…hehhe…

Agora ,  e melhor parte  —- eu simplesmente fiquei a uns 5 passos deles…bem em frente ao palco – umas 3 pessoas na minha frente só. MEODEOS…foi simplesmente maravilhoso – o melhor !!! eles cantaram TODOS os clássicos, todos cantaram muito, foi o melhor show que já fui !!! O Simon é tão gato, e tão fofo !!! falava com a gente o tempo todo, vinha para a plateia o tempo todo..




Nada de empurração, o lugar era super pequeno e ainda ficamos bem à vontade, com muito espaço entre as pessoas…e mais, todos ali tinham mais de 30 anos…heheh..( inclusive, muitos acima de 50…)


Aiiii meu coração disparava quando o Simon e John cantavam juntos….amo !!!

Sabe, eu sempre tive meu favorito, o John Taylor ( baxista ), e tirei váriasssss fotos dele, claro. Ele o tempo todo fazia caretas, e era o cara que mais sorria, o tempo todo sorrindo pra gente, vindo bem perto, falando com a gente também…nossa…demais !!! olha, é a banda mais carismática e pé no chão que conheço..eles são muito fofos…….( coração disparado só de lembrar…AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO )



Teve uma hora que o Simon pediu pra gente gritar pro John : Play the fucking bass, John !!! Play the fucking bass John !!! e a gente ficou gritando isso um tempão….e John na frente do palco, tocando o baixo…ai ai….LINDOOOOOO !!!!!!!!!!!!








O Nick ficou super escondido lá atrás, nem dava muito para ver ele e as fotos dele não ficaram muito boas…mas depois no final do show ele veio pra frente agradecer e tirar fotos da gente…que fofo…


Olha…Ontem à noite eu morri e fui pro céu….foi tudo mais que perfeito, demais !!! como estava tudo tão pertinho, eles olhavam para gente o tempo todo, eu vi várias vezes o Simon e John olhando pra mim….ai ai !!!!

O dia mais feliz esse ano pra mim e com certeza um dos mais felizes nos últimos 10 anos..!!!! amo a banda, amei vê-los assim tão de pertinho, amei cantar todas as músicas com eles, amei o show, amei o Simon , o John, o Nick, são super lindos, atenciosos, são demais !!! eu já fui em mto show na minha vida…mas esse superou todos —não vejo a hora de vê-los de novo !!!! quando vão tocar de novo ??? eu quero ir !!!!!

Play the fucking bass, John!!! Play the fucking bass, John!!! Play the fucking bass , John !!!

Categorias:Alemanha, Tour2012
  1. 14 de fevereiro de 2012 às 4:28 PM

    Vou “roubar” umas fotos suas (pois as minhas não ficaram muito boas). Você permite?

    • 14 de fevereiro de 2012 às 8:48 PM

      me desculpe, Gustavo, mas roubar conteúdo na internet também é crime 😦

  2. 14 de fevereiro de 2012 às 4:27 PM

    Coincidência enorme: também estive lá. Foi muito bom mesmo!!!!!!

  3. Rosangela Zaze
    29 de janeiro de 2012 às 2:52 PM

    Nossa, que privilégio! Sorte grande mesmo!!! Parabéns… eu, na qualidade de fã deles, fico muito feliz por você! Adorei as fotos que você compartilhou com os “menos afortunados” rsrsrs Que legal! Você conseguiu passar a sua emoção através das fotos e dos comentários, e dividir com outras pessoas esse momento mágico! PARABÉNS!!!!! (Rosangela – São Paulo/SP – Brasil)

  4. Kika
    27 de janeiro de 2012 às 2:59 PM

    Lu, que bacana!!

    Tb sou mto fã deles, fui no show no SWU mas não foi tão legal, eles não tocaram Save a prayer que era uma das mais aguardadas, e tb nada se compara a um show em um lugar mais intimista né?? rsrs
    E vc estava em Munich, que já faz tudo ser muuuuito mais maravilhoso!! 😀
    Fiquei no meio de uma multidão, mas tb gritei o “play the fucking bass John ” teve ummenino que nessa hora levantou um cartaz com essa frase, e focaram no telão, o que focu bem bacana!!

    Confesso que estava morrendo de saudades dessas suas viagens longas por locais inusitados!! rsrsrs
    AMO!!

    Beijos querida e divirta-se muuuito e muito!!!

  5. 26 de janeiro de 2012 às 10:04 AM

    Que demai Lu!!!! Imagino que deve ter sido um momento apoteótico da sua viagem, e como vc comentou do ano!! Fico muito feliz por vc!! Beijos!!!

  6. 25 de janeiro de 2012 às 5:22 PM

    RÁ……….EU SABIA!

    • 25 de janeiro de 2012 às 5:23 PM

      só não sabia a banda!

    • 26 de janeiro de 2012 às 12:57 PM

      Selminha, vc não vale, me conhece muito bem…rsrs..bjosss

  7. 25 de janeiro de 2012 às 4:38 PM

    Luuu, cada foto lindaaa!!!
    Estava vendo teus posts anteriores e babei! Nunca imaginei que esses países fossem tão lindos! A gente (eu, pelo menos…) quase nunca ouve falar deles e quando vai ver é um lugar maravilhoso, parece cenário de filme! Tipo a Bósnia, nunca imaginei que fosse tão bonita!!!
    E que sorte esse show, hein?! Lindas as fotos!
    Beijo 🙂

  8. Renata Piesco
    25 de janeiro de 2012 às 4:33 PM

    Aiii que delíciaaa Lú!!!
    Super show você prestigiou, hein!!
    Aproveita mto por aí.
    Bjus

  9. Ciça
    25 de janeiro de 2012 às 2:30 PM

    ai que invejinha santa….rs….
    eu AMOOOO Duran Duran….desde….desde…desde…. sempre!!!!!
    bjs….
    Ciça

  10. Anônimo
    25 de janeiro de 2012 às 2:28 PM

    Lu… que invejinha santa….. eu AMOOOO Duran Duran desde…. desde… desde….sempre…..

  11. sheila
    25 de janeiro de 2012 às 1:37 PM

    Nossaaaa…..mto legal Lu !!!! bjos e saudades

  12. 25 de janeiro de 2012 às 12:34 PM

    Vou mostrar as fotos ao meu marido, que também curte Duran Duran.

    Audeni

  13. 25 de janeiro de 2012 às 12:33 PM

    Uau, Duran Duran, sou fã deles!

    E EU achando que sua noite maravilhosa foi de muito S…XO!!!, oh mente pervertida a minha, rsrsrs

    Bjs

    Audeni

    • 25 de janeiro de 2012 às 12:36 PM

      até parece q coloco essas coisas aqui no blog….rsrsrs…

  1. 4 de maio de 2012 às 9:48 AM
  2. 2 de março de 2012 às 11:36 PM

Adoro comentários ! respondo todos :)

