Alemanha, Tour2012

Duran Duran em Munich — EU FUI !

TonHalle é uma casa (casinha) de shows em Munich, que GRAÇAS A DEUS, é menor que quintal da minha casa….IUPIIII !!!! Entoncess…comprei o ingresso para o show do Duran Duran pela internet, em Novembro, pois já sabia que estaria em Munich por esses dias. Aiii que sonho !!!!!!


E claro, mesmo antes do show, na fila de espera, fiz amizade com uma australiana e sua mãe. Vocês não acreditam…ela ganhou de presente de aniversário do marido, passagens para Europa, para ver o show do Duran Duran….!!! 🙂 Ela já tinha assistido eles em Vienna, na noite anterior…hehhe…

Agora ,  e melhor parte  —- eu simplesmente fiquei a uns 5 passos deles…bem em frente ao palco – umas 3 pessoas na minha frente só. MEODEOS…foi simplesmente maravilhoso – o melhor !!! eles cantaram TODOS os clássicos, todos cantaram muito, foi o melhor show que já fui !!! O Simon é tão gato, e tão fofo !!! falava com a gente o tempo todo, vinha para a plateia o tempo todo..




Nada de empurração, o lugar era super pequeno e ainda ficamos bem à vontade, com muito espaço entre as pessoas…e mais, todos ali tinham mais de 30 anos…heheh..( inclusive, muitos acima de 50…)


Aiiii meu coração disparava quando o Simon e John cantavam juntos….amo !!!

Sabe, eu sempre tive meu favorito, o John Taylor ( baxista ), e tirei váriasssss fotos dele, claro. Ele o tempo todo fazia caretas, e era o cara que mais sorria, o tempo todo sorrindo pra gente, vindo bem perto, falando com a gente também…nossa…demais !!! olha, é a banda mais carismática e pé no chão que conheço..eles são muito fofos…….( coração disparado só de lembrar…AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO )



Teve uma hora que o Simon pediu pra gente gritar pro John : Play the fucking bass, John !!! Play the fucking bass John !!! e a gente ficou gritando isso um tempão….e John na frente do palco, tocando o baixo…ai ai….LINDOOOOOO !!!!!!!!!!!!








O Nick ficou super escondido lá atrás, nem dava muito para ver ele e as fotos dele não ficaram muito boas…mas depois no final do show ele veio pra frente agradecer e tirar fotos da gente…que fofo…


Olha…Ontem à noite eu morri e fui pro céu….foi tudo mais que perfeito, demais !!! como estava tudo tão pertinho, eles olhavam para gente o tempo todo, eu vi várias vezes o Simon e John olhando pra mim….ai ai !!!!

O dia mais feliz esse ano pra mim e com certeza um dos mais felizes nos últimos 10 anos..!!!! amo a banda, amei vê-los assim tão de pertinho, amei cantar todas as músicas com eles, amei o show, amei o Simon , o John, o Nick, são super lindos, atenciosos, são demais !!! eu já fui em mto show na minha vida…mas esse superou todos —não vejo a hora de vê-los de novo !!!! quando vão tocar de novo ??? eu quero ir !!!!!

Play the fucking bass, John!!! Play the fucking bass, John!!! Play the fucking bass , John !!!

Anúncios

19 comentários em “Duran Duran em Munich — EU FUI !”

  1. Nossa, que privilégio! Sorte grande mesmo!!! Parabéns… eu, na qualidade de fã deles, fico muito feliz por você! Adorei as fotos que você compartilhou com os “menos afortunados” rsrsrs Que legal! Você conseguiu passar a sua emoção através das fotos e dos comentários, e dividir com outras pessoas esse momento mágico! PARABÉNS!!!!! (Rosangela – São Paulo/SP – Brasil)

  2. Lu, que bacana!!

    Tb sou mto fã deles, fui no show no SWU mas não foi tão legal, eles não tocaram Save a prayer que era uma das mais aguardadas, e tb nada se compara a um show em um lugar mais intimista né?? rsrs
    E vc estava em Munich, que já faz tudo ser muuuuito mais maravilhoso!! 😀
    Fiquei no meio de uma multidão, mas tb gritei o “play the fucking bass John ” teve ummenino que nessa hora levantou um cartaz com essa frase, e focaram no telão, o que focu bem bacana!!

    Confesso que estava morrendo de saudades dessas suas viagens longas por locais inusitados!! rsrsrs
    AMO!!

    Beijos querida e divirta-se muuuito e muito!!!

  3. Luuu, cada foto lindaaa!!!
    Estava vendo teus posts anteriores e babei! Nunca imaginei que esses países fossem tão lindos! A gente (eu, pelo menos…) quase nunca ouve falar deles e quando vai ver é um lugar maravilhoso, parece cenário de filme! Tipo a Bósnia, nunca imaginei que fosse tão bonita!!!
    E que sorte esse show, hein?! Lindas as fotos!
    Beijo 🙂

Adoro comentários ! respondo todos :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s