Início > Alemanha, Tour2012 > Em Munich – Alemanha. O dia mais feliz de 2012.

Em Munich – Alemanha. O dia mais feliz de 2012.

Estou de volta a Munich, na Alemanha. Estou quebrada, sem voz, sem pés, mas a pessoa mais feliz do mundo….!!!

Hoje foi o dia mais feliz do meu ano. E um dos mais felizes nos últimos anos.

Amanhã conto o porquê.

Meus amigos íntimos sabem do que falo.

WOWWWWWWWWWWWWWWWWWW ….que noite maravilhosa !!! vou sonhar só sonhos lindos !!!!

Categorias:Alemanha, Tour2012
  1. Larissa
    25 de janeiro de 2012 às 11:30 AM

    Aiiii

    Eu nunca comentei mas fiquei tão mas tão curiosa que vou passar o dia esperando vc atualizar isso aqui e acabar com essa curiosidade e por favor que seja um post cheio de fotinhas!!!

    Bjs

  2. 25 de janeiro de 2012 às 8:43 AM

    Fiquei aqui morrendo de curiosidade!!! Mas eu tb aposto em um final romântico para essa história!!!

    • 25 de janeiro de 2012 às 12:54 PM

      Miiiiiiiiiiiii…essas coisas eu jamais contaria aqui!!! rsrsrsrs…eu contaria pra vc em off….

  3. Juliana ferreira
    25 de janeiro de 2012 às 7:48 AM

    Ah minha amiga! Mas eu tinha absoluta certeza que tudo sairia mais do que perfeito! Se eu tivesse passado pela mesma experiência, te garanto que estaria nas nuvens… E aí, gato?!

    • 25 de janeiro de 2012 às 12:55 PM

      agora eu quero mais do que nunca q vc vá tbém !!! eu não vejo a hora de ir em outro !!!

  4. Renata Shaheen
    25 de janeiro de 2012 às 1:23 AM

    Isso tah me cheirando aa amorrrrrr!!!
    Loveis in the air!!

  5. Miss Me
    24 de janeiro de 2012 às 11:44 PM

    assistiu a um show? meu palpite.

  6. 24 de janeiro de 2012 às 8:19 PM

    Huuum, isto me cheira a S..XO – complete com a letra que falta.

    HAHAHAHHA

    Amanhã vou ler do que se trata, mas minha intuição feminina me diz que à noite foi boa, muuuuuuuito boa!!!!

    Bjs

    Audeni

  7. Alessandra
    24 de janeiro de 2012 às 8:14 PM

    Alessandra
    Fiquei na mesma.

    Muita falta de sacanagem isso!!1 rsrs

    Tudo bem, amanhã eu passo por aqui mesmo srsr.

    Bjuxxx

  1. No trackbacks yet.

Adoro comentários ! respondo todos :)

