Início > Croacia, Tour2012 > Zagreb esta me surpreendendo….!!!

Zagreb esta me surpreendendo….!!!

Pena que meu tempo eh curto por aqui…gostaria muito de poder ficar mais…mas o negocio eh o seguinte, eu tenho que estar em Munique, na Alemanha terca feira sem falta !!!! eh algo muito especial pra mim…depois eu conto por que eu tenho que estar na Alemanha nesse dia..rsrs …ainda nao estou voltando pra o Brasil nao…





Entonces…Eu sempre AMEI a Croacia, claro neh, tudo que fazia parte da Yugoslavia eu adoroooo,  e  ja passei pelo pais, somente de passagem, mas sempre quis conhecer principalmente a costa, o litoral….soh que dessa vez eu somente pude vir a Zagreb…a capital do pais. Zagreb nunca esteve muitos em meus planos, jah que tenho amigos em outra parte da Croacia, bem longe daqui…masssss, estou amando essa cidade, como eh linda, nao esperava que a cidade fosse assim !







A cidade eh toda catolica, cheia de igrejinhas, catedrais, santos, etc… aqui ha freiras por todo canto !!!!  eu sou catolica e amei isso. Fora isso, ela eh toda colorida, linda linda linda !!! e o melhor, fez sol hoje, estava uma temperatura bem gostosa de caminhar pelas ruas, tirar fotos…a cidade eh muito fofa, as pessoas sao super educadas — todas falam ingles muito bem, sao super atenciosas e bem humorados…os homens, nem preciso falar mais nada neh….eh soh ler o post abaixo..ai ai..hahaha





Eu nao sei em algum lugar na internet, ha um tempao atras, eu li que Zagreb era super inospita , que nao recebia bem os turistas, etc…caramba !!! eu achei totalmente o contrario, a cidade eh super aconchegante, de inospita nao tem nada…as pessoas te ajudam no que for preciso, querem vender, querem falar com vc, querem saber de onde vc eh…tudo muito convidativo, e eu recomendo Zagreb para todossssss…!!! eu ainda quero conhecer o litoral aqui da Croacia que eh lindo de morrer, mas no inverno nao dah neh gente, tem que ser no verao..quem sabe um dia !!!






Aiii eu quero voltar !!! —- ahhhh, em Sarajevo eu fiz amizade com uns croatas que jah me convidaram para ficar na casa deles…depois eu conto mais os detalhes..rsrs







Ahhh….essa viagem ainda nao acabou gente….o que acabou foi minha bateria e o fato de eu ter esquecido a fonte do netbook em Sarajevo….rsrsrs…mas amanha eu volto para continuar  e falar mais sobre Zagreb !!!



O que eu mais gostei quando eu cheguei na cidade , foi a temperatura !!! comparada com os outros paises onde eu estava, principalmente Russia, claro, estava ateh que calor !! uma hora eu tirei meu casaco na rua..ai que delicia !!! cidade linda !




Com certeza voltarei aqui mais vezes, especialmente a Zagreb, por que ainda tem muita coisa para eu conhecer…e claro, visitar meus amigos em Split, e quem sabe Dubrovnik , mas tudo no verao !!! por que litoral a gente visita no verao nehhh…



Anúncios
Categorias:Croacia, Tour2012
  1. Pedro
    23 de janeiro de 2012 às 12:40 PM

    Lu, conheci teu blog há poucos dias, não sei o que você faz nem do que vive, mas acho que alguém deveria te patrocinar para que passasse todo o tempo viajando e mandando fotos e descrições. Taí uma sugestão para empresas de vendas de passagens, agências de turismo e similares! Custa barato e funciona! Eu mesmo já incluí várias cidades novas no meu roteiro “um dia vou lá”…

  2. 23 de janeiro de 2012 às 12:15 PM

    As fotos estão maravilhosas!
    Eu adorei Zagreb, fiquei só uma noite e dois dias, mas sempre que alguém me pergunta digo que vale a pena ficar mais um tempo. 🙂
    Volta para ver o litoral sim, é fantástico! (e Split é super bacana)

  3. 23 de janeiro de 2012 às 11:48 AM

    Que paisagens, construções e ruas maravilhosas e encantadoras! Verdadeiras paisagens de filmes. Fiquei louca por aquela casa com telhado de azulejos coloridos e porta amarela.

    Estranho alguém dizer que a cidade é inóspita. É por isso que a gente não pode dar bola para tudo que dizem por aí.

  4. 23 de janeiro de 2012 às 9:08 AM

    Lu, cada foto maravilhosa!
    Estou adorando “viajar” com vc.
    Parabens!
    Bjks mil

  5. Alê
    23 de janeiro de 2012 às 8:03 AM

    Lindas fotos, Lu! Não imaginei que a cidade fosse tão linda!
    : )

  1. No trackbacks yet.

Adoro comentários ! respondo todos :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: