Início > Eslovenia, Tour2012 > Ljubljana – Eslovenia

Ljubljana – Eslovenia

Estou na Eslovenia. Não escrevi antes por que eu esqueci a fonte do meu netbook em Sarajevo..!!! rsrsrsrs….aiii que saco né ! pelo menos um contra tempo tinha que ter né. Mas agora já comprei outra fonte. risos. Então…peguei o trem de Zagreb para Ljubjana aqui na Eslovenia, a viagem é somente  2 horas e 20 minutos.


A viagem foi simplesmente maravilhosa…não por estar dentro de um trem, claro..rsrs…mas pela paisagem…a viagem inteirinha foi beirando o rio, com paisagens lindas, principalmente quando cruzou a fronteira e já estava na Eslovenia..Tirei algumas fotos da janela do trem…vejam aí abaixo :




Mas olha…..como eu quero estar bem atualizada com o blog, eu coloquei a Eslovenia aqui agora, por que é onde estou !!!! mas tem muito mais coisa para mostrar de Zagreb – Croácia ainda !!!! nossa, muita coisa !!! Depois quando eu voltar para o Brasil, eu vou postar muito mais coisas sobre Croácia, Bósnia, Eslovenia…só quero estar atualizada com o diário do blog, por isso. !!!






Daqui a pouco volto pra falar mais sobre Eslovenia !!!

Categorias:Eslovenia, Tour2012
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Adoro comentários ! respondo todos :)

