Croacia, Tour2012

Croácia – post especial somente para mulheres.

Meninassssssssssss !!!! não é à toa que eu AMO o time de futebol da Croácia, e o de voley também. rsrsrs. Agora está comprovado,pelo menos pra mim — é o país que eu visitei onde tem mais homens lindos maravilhosos gostosos e gentis por metro quadrado. OHHH MY GOD. Onde eu olho tem um mais lindo que o outro — super meu tipo, achei meu país. E o mais, são super gentis, fofos, atenciosos, educados, ….afffff …Eu vou ter que dar um jeito e voltar para fazer um curso na Croácia, sei lá, qualquer coisa para eu ficar mais tempo aqui e conhecer mais gente. (risos)..ai aii !!!!

E depois ainda descubro que o Eric Bana é croata !!!! aiiii que lindossss !!!!!

UPDATE >>> esqueci a fonte do meu netbook em Sarajevo… !!!! tinha que acontecer alguma coisa né ? então, eu tenho agora que procurar uma outra fonte. Enquanto isso, não postarei muito, por que a bateria está quase acabando e hoje é domingo, por isso, difícil achar ainda hoje, já que aqui está anoitecendo. Mas digo uma coisa — muitas coisas de Zagreb para mostrar, cidade linda !!!

Anúncios

8 comentários em “Croácia – post especial somente para mulheres.”

  1. que giro ! cheguei a este blog porque hoje conheci 3 homens de meia idade , lindos , altos , simpáticos e me disseram ser da Croácia , fiquei taooo impressionada que vim investigar coisas sobre homens croatas 😉 deve ser o paraíso lá 🙂 cumprimentos de portugal !

  2. Oi Lu!! adorei sua dica sobre a Croácia…rss! Confesso que nunca pensei em conhecer o país, mas posso mudar de opinião..rss! Bem, falando sério, minha prioridade hoje e desbravar a América do Sul! No final do ano peguei algumas dicas suas sobre Santiago. Depois te escrevo e mando algumas fotos. Beijos!

  3. Puxa, pena descobrir que a Croácia é o lugar dos homens perfeitos já casada, rsrsrs

    Mas … quero que todas as amigas se dêem bem, então … vai que são teus, rsrsrs

    Beijos, bom domingo e espero que encontre uma fonte logo – e um namorado!

    Audeni

Adoro comentários ! respondo todos :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s