Início > Croacia, Tour2012 > Croácia – post especial somente para mulheres.

Croácia – post especial somente para mulheres.

Meninassssssssssss !!!! não é à toa que eu AMO o time de futebol da Croácia, e o de voley também. rsrsrs. Agora está comprovado,pelo menos pra mim — é o país que eu visitei onde tem mais homens lindos maravilhosos gostosos e gentis por metro quadrado. OHHH MY GOD. Onde eu olho tem um mais lindo que o outro — super meu tipo, achei meu país. E o mais, são super gentis, fofos, atenciosos, educados, ….afffff …Eu vou ter que dar um jeito e voltar para fazer um curso na Croácia, sei lá, qualquer coisa para eu ficar mais tempo aqui e conhecer mais gente. (risos)..ai aii !!!!

E depois ainda descubro que o Eric Bana é croata !!!! aiiii que lindossss !!!!!

UPDATE >>> esqueci a fonte do meu netbook em Sarajevo… !!!! tinha que acontecer alguma coisa né ? então, eu tenho agora que procurar uma outra fonte. Enquanto isso, não postarei muito, por que a bateria está quase acabando e hoje é domingo, por isso, difícil achar ainda hoje, já que aqui está anoitecendo. Mas digo uma coisa — muitas coisas de Zagreb para mostrar, cidade linda !!!

Categorias:Croacia, Tour2012
  1. marina
    24 de novembro de 2015 às 6:12 PM

    que giro ! cheguei a este blog porque hoje conheci 3 homens de meia idade , lindos , altos , simpáticos e me disseram ser da Croácia , fiquei taooo impressionada que vim investigar coisas sobre homens croatas 😉 deve ser o paraíso lá 🙂 cumprimentos de portugal !

    • 25 de novembro de 2015 às 10:00 AM

      sim, é uma terra de homem bonito ! rsrsrs…. olha, dá pra ver quando tem Copa do Mundo de futebol, o time da Croácia é de morrer………!

  2. Isabella
    6 de junho de 2014 às 10:55 PM

    Preciso ir urgente para Croacia!!! Aqui em Recife voce nao encontra um homem que se salve. Kkkk

    • 7 de junho de 2014 às 1:13 PM

      hahahahahahahah, será Isabella ???? rsrs.bjoss !!!

  3. 22 de janeiro de 2012 às 5:12 PM

    Oi Lu!! adorei sua dica sobre a Croácia…rss! Confesso que nunca pensei em conhecer o país, mas posso mudar de opinião..rss! Bem, falando sério, minha prioridade hoje e desbravar a América do Sul! No final do ano peguei algumas dicas suas sobre Santiago. Depois te escrevo e mando algumas fotos. Beijos!

  4. 22 de janeiro de 2012 às 3:40 PM

    Jogos com a seleção da Croácia são inesquecíveis! rs Agora imagina estar entre eles!!!!!!

  5. 22 de janeiro de 2012 às 2:19 PM

    Luuuu! Vc simplesmente acabou de realizar meu sonho! Hungria e depois Croácia..assim eu morro!! Quero fotooos (dos homens, da cidade, tudooo), putz to eufórica aqui!

    Bjoos

  6. 22 de janeiro de 2012 às 12:37 PM

    Puxa, pena descobrir que a Croácia é o lugar dos homens perfeitos já casada, rsrsrs

    Mas … quero que todas as amigas se dêem bem, então … vai que são teus, rsrsrs

    Beijos, bom domingo e espero que encontre uma fonte logo – e um namorado!

    Audeni

  1. No trackbacks yet.

Adoro comentários ! respondo todos :)

