Início > Croacia, Tour2012 > Cheguei. Zagreb – Croácia

Cheguei. Zagreb – Croácia

Depois de um atraso de trem de Sarajevo, cheguei aqui em Zagreb, de manhãzinha. Domingo, às 07:00…imagine a cidade que encontrei !!! era só eu na rua… hahaha. Agora já são 08:30, estou no hostel, esperando liberarem meu quarto. Espero que a cidade fique mais agitada depois..rs

A viagem noturna de Sarajevo para Zagreb é um saco ! pq as poltronas são normais no trem, não são compartimentos com camas…então vc fica lá contando as horas.

Só tenho 1 dia em Zagreb ! vou tentar aproveitar o máximo.

E ainda tenho que voltar à estação de trem comprar minha passagem…fui !

Categorias:Croacia, Tour2012
  1. Daniel
    23 de janeiro de 2012 às 1:08 AM

    1 dia em Zagreb é muito pouco..que pena….tem muita cultura aí para ser explorada…..ir na Croácia e não conhecer Trogir…Split…Dubrovnik e o litoral com 1250 ilhas lindíssimas….muitas históricas e “point” de toda europa…..mas, o pouco sempre vale muito!!!

  2. Anônimo
    22 de janeiro de 2012 às 10:17 AM

    Luciana,já que está na Croácia, voçe deveria dar um dar um pulo na Eslovenia é um país fantástico.

  3. Anônimo
    22 de janeiro de 2012 às 10:10 AM

    Desculpe o erro de portugues…

  4. Anônimo
    22 de janeiro de 2012 às 10:09 AM

    Desculpe o erro de portugues.

  5. Anônimo
    22 de janeiro de 2012 às 10:06 AM

    Luciana voçe deve aproveitar e dar um pulo lá na em Liubliana, Eslovenia…

  1. No trackbacks yet.

Adoro comentários ! respondo todos :)

