Início > Bosnia, Gastronomia, Tour2012 > Burek em Sarajevo —- amooooo !!!!

Burek em Sarajevo —- amooooo !!!!

Aqui , a cada 100 metros tem um lugarzinho charmoso para comer burek !!! aiii como eu adoro burek !!! cada lugarzinho fofo, mas eu fotografei um – onde eu comi o melhor burek da minha vida.






O burek é um tipo de massa folhada, que eles fazem em forma de caracóis ou em longas tiras, para depois cortar em tiras….O burek pode ser recheado de carne moída, batata, espinafre e queijo. Ele é servido com creme. Pense que coisa mais deliciosaaaaaa !!!!



É o salgado mais popular aqui dessa parte do mundo…vários países aqui, principalmente os países da antiga Yugoslávia, todos comem muito burek por aqui.


Buregdzinica Bosna 

Bravadziluk, 11

Vamos relembrar um pouco esse tour 2012 ?…Faz um mês que estou na estrada..

CLIQUE AQUI para ver todos os posts da Rússia

CLIQUE AQUI para ver todos os posts da Hungria

CLIQUE AQUI para ver todos os posts da Bósnia e Herzegovina

Categorias:Bosnia, Gastronomia, Tour2012
  1. Raphael Simoes
    21 de janeiro de 2012 às 9:54 PM

    ae… como ta a aventura… to com saudades… marildinha tambem…
    fica na paz… se cuida… beijos

  2. 21 de janeiro de 2012 às 1:26 PM

    Huuuuum, deu água na boca.

    Fiquei curiosa como se faz o burek, será que dá certo com a nossa massa folhada mais recheios?
    Como gosto – E MUITO – de doces, logo imagino burek com recheio doce, goiabada, doce de leite, framboesa, …

    E que cidade simpática esta, já está na minha lista de cidades a conhecer, um dia em breve, espero!

    Beijos

    Audeni

  1. No trackbacks yet.

Adoro comentários ! respondo todos :)

