Gastronomia, Hungria, Tour2012

2º dia – Parte II – Caminhando por Budapeste..

A cidade de Budapeste, acima de tudo, é toda lindinha em todas as partes. A arquitetura dos prédios históricos são de tirar o fôlego, mas também as ruas normais, as lojinhas, todas tem um detalhe especial e pitoresco.





Uma coisa que eu achei em Budapeste, é que a cidade pode ser um pouco confusa…não tem muita sinalização de onde vc está…mas é aquela coisa, segue o rio – que vc não vai se perder !!!





Aqui em Budapeste dá pra se virar legal em inglês…nos pontos turísticos, no centro da cidade, o povo já está acostumado com o turista né, então beleza. Mas no meu caso, se por acaso não entenderem o inglês, eu uso meu bom e velho russo !! haha…pois é, aqui na Hungria, se você tem, por exemplo, mais de 35 anos, com certeza você fala um pouco de russo ou pelo menos entende.





No geral, o povo daqui é muito atencioso e sempre estão super dispostos a te ajudar, isso eu adorei !! mesmo aqueles que não falam bem inglês, fazem um esforço para entender o estrangeiro, não nos ignoram, isso é muito bacana – povo receptivo e hospitaleiro. Demais isso.






É o meu segundo dia em Budapeste, e também o último. Só deu pra ficar 2 dias aqui, amanhã cedo eu sigo viagem – uma viagem de trem de 11 horas…haja paciência..rsrs







Comi o gyros aqui de Budapeste…

Uma salade de beringela com iogurte que estava simplesmente divina !!! ( queria a receita !!! )

E o famoso Kakaos Csiga …

Agora, 11 horas de viagem no trem…já volto com novidades !!!

Anúncios

5 comentários em “2º dia – Parte II – Caminhando por Budapeste..”

  1. Lu, fala sériooo! Budapeste é meu sonho!! Hungria e Croácia, putz amo!
    Vc já foi na Croácia? Não me lembro se já perguntei isso..
    Uma pena vc ficar apenas 2 dias, queria mais fotos e fatos dessa cidade! Bjos e boa viagem!

Adoro comentários ! respondo todos :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s