Início > Gastronomia, Hungria, Tour2012 > 2º dia – Parte II – Caminhando por Budapeste..

2º dia – Parte II – Caminhando por Budapeste..

A cidade de Budapeste, acima de tudo, é toda lindinha em todas as partes. A arquitetura dos prédios históricos são de tirar o fôlego, mas também as ruas normais, as lojinhas, todas tem um detalhe especial e pitoresco.





Uma coisa que eu achei em Budapeste, é que a cidade pode ser um pouco confusa…não tem muita sinalização de onde vc está…mas é aquela coisa, segue o rio – que vc não vai se perder !!!





Aqui em Budapeste dá pra se virar legal em inglês…nos pontos turísticos, no centro da cidade, o povo já está acostumado com o turista né, então beleza. Mas no meu caso, se por acaso não entenderem o inglês, eu uso meu bom e velho russo !! haha…pois é, aqui na Hungria, se você tem, por exemplo, mais de 35 anos, com certeza você fala um pouco de russo ou pelo menos entende.





No geral, o povo daqui é muito atencioso e sempre estão super dispostos a te ajudar, isso eu adorei !! mesmo aqueles que não falam bem inglês, fazem um esforço para entender o estrangeiro, não nos ignoram, isso é muito bacana – povo receptivo e hospitaleiro. Demais isso.






É o meu segundo dia em Budapeste, e também o último. Só deu pra ficar 2 dias aqui, amanhã cedo eu sigo viagem – uma viagem de trem de 11 horas…haja paciência..rsrs







Comi o gyros aqui de Budapeste…

Uma salade de beringela com iogurte que estava simplesmente divina !!! ( queria a receita !!! )

E o famoso Kakaos Csiga …

Agora, 11 horas de viagem no trem…já volto com novidades !!!

  1. Viviane
    10 de maio de 2013 às 6:25 PM

    Parabéns pelos posts, está nos ajudando muito a planejar nossa viagem! =)

  2. 19 de janeiro de 2012 às 7:10 PM

    Também quero um dia conhecer Budapest!!! 🙂 Adorei as fotos!!!

  3. 19 de janeiro de 2012 às 2:28 PM

    Lu, fala sériooo! Budapeste é meu sonho!! Hungria e Croácia, putz amo!
    Vc já foi na Croácia? Não me lembro se já perguntei isso..
    Uma pena vc ficar apenas 2 dias, queria mais fotos e fatos dessa cidade! Bjos e boa viagem!

  4. 19 de janeiro de 2012 às 11:53 AM

    Lú sabe que eu estou adorando a “nossa” viagem?? Porque eu embarquei junto com vc! beijos….Aproveite!

  5. Alê
    19 de janeiro de 2012 às 10:31 AM

    Adorei esse post com varias fotos!
    : )

  1. No trackbacks yet.

Adoro comentários ! respondo todos :)

