Início > Alemanha, Tour2012 > Em transito — ainda não estou voltando pra casa.

Em transito — ainda não estou voltando pra casa.

Estou totalmente em trânsito. Ontem à noite passei a noite aqui em Munich, Alemanha, num hostel maravilhoso, o Wombats. Tudo perfeito, limpo, cartão magnético para abrir portas, segurança perfeita,banheiro enorme no quarto, etc…. Bom, mas agora são 08:00 da manhã e estou pegando um trem…essa minha viagem durará umas 7 horas…um pouco longinho daqui. Mas não é dessa vez que ficarei na Alemanha, só no final do mês passarei uns dias mais aqui em Munich. Meu trem sai daqui a pouco…..fui !!!!

Sobre o hostel aqui em Munich, eu já falei sobre ele , CLIQUE AQUI pra ver.

Categorias:Alemanha, Tour2012
  1. Anônimo
    16 de janeiro de 2012 às 12:22 PM

    Já ouvi boas referências sobre esse hostel Wombats. Tem em várias cidades na Europa. 😉 Boa viagem!

  2. 16 de janeiro de 2012 às 11:23 AM

    Ai, eu conheço essa poltroninha azul do Metronom! Que emoção! E vc saiu linda na foto!!!
    Simplesmente amei os posts sobre a Rússia e estou ansiosa pelos outros.

    E esse Hostel heim! Sabe que só uma vez na vida fiquei em um (em Praga), tudo de bom também!

    Abraços e Gute Reise!

  3. Girlene Medeiros
    16 de janeiro de 2012 às 7:30 AM

    Nossa! Hostel super chique! Adoro!

  1. No trackbacks yet.

Adoro comentários ! respondo todos :)

