Início > Rússia, Rússia2012, Tour2012 > A neve é só bonita na foto. Ou no campo.

A neve é só bonita na foto. Ou no campo.

Então, como eu disse no post abaixo, respondi todas as perguntas de vocês sobre o tempo, o que usar,  que não usar, e também disse que a neve atrapalha e muito, por que o tempo de St Petersburgo é muito úmido, e a cidade vira uma lama só. Hoje, ao voltar pra casa, decidi tirar algumas fotos do caos que está por aqui, por causa da neve.



Vejam a minha situação :




Quer visitar St Petersburgo, passar um friozinho, mas fugir dessa meleca toda ?? então venha no Outono !!!



UPDATE :

Voltando pra casa agora, eu parei para almoçar. Fui tomar sopa e comer um pedaço de pizza numa lanchonete aqui. Sentou uma menina do meu lado, com um prato de sopa, e também um pedaço de pizza. Quando eu olhei – ela estava com a cara na sopa, super inclinada, tomando a sopa super rápido , com a cara no prato. Depois pegou a pizza com a mão, e devorou em 1 segundo. Eu pensei comigo : “nossa, essa atitude me lembrou USA..os americanos que gostam de enfiar a cara no prato e não enxergam mais nada em sua frente…” . Quando ela atende o telefone…batata ! começou a falar inglês. Americana. ( hehehe, eu sou boa em adivinhar nacionalidades…).

  1. 23 de abril de 2012 às 7:25 PM

    dquero um oi pelo meu email

  2. lili
    23 de abril de 2012 às 7:14 PM

    eu sou louca para ver o natal com neve e brilham
    te

  3. 16 de janeiro de 2012 às 2:26 PM

    Lu, vendo o título desse post lembrei minha experiência em Praga (http://wp.me/pUDSn-mK)…a neve é tão bonita de se observar (de dentro de casa, em foto, etc…rs)

    Toda vez que eu via aquela lama de neve derretida e chuva já ficava prevendo um tombo – embora não tenha de fato acontecido.

  4. Anônimo
    16 de janeiro de 2012 às 11:49 AM

    ahh..outra coisa que estou super curiosa pra saber é como eles limpam as ruas de tanta neve? Eh igual nos EUA onde tem aqueles tractors que jogam sal?

    Eu pergunto pq parece que aqui em New Jersey, quando neva, para tudo, e estou bem interessada em saber como um pais, onde cai neve constantemente, consegue lidar com a neve e manter o pique do dia-a-dia.

    Thanks! 🙂

  5. Anônimo
    16 de janeiro de 2012 às 11:45 AM

    Ola!

    Estou curiosa pra saber: A neve impede em algo o trabalho das pessoas? Tipo, como que as pessoas chegam ao trabalho quando tem nevasca pesada? Voce já teve alguma experiencia onde nao teve que ir trabalhar por causa da neve?

    Ou a neve ai é tipo, cai todos os dias mas nunca com muito peso?

    Porque aqui nos EUA, de vez em quando tem “snow days” onde tudo fecha. Acontece isso na Russia também? Se nao, como as pessoas fazem quando tem muita neve?

    • Alexandr
      17 de janeiro de 2012 às 1:46 PM

      I am don’t remember when snow stop a work. Only a big problem on the roads and airports.

  6. Alê
    13 de janeiro de 2012 às 8:05 AM

    Legal esse post, Lu!
    Nem tudo é glamour na neve, ne? rs…

  7. Marinha Luiza
    13 de janeiro de 2012 às 7:57 AM

    Blé!
    Bem melequinha mesmo!

  1. No trackbacks yet.

Adoro comentários ! respondo todos :)

